Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1-Dumbledore 

-Dumbledore
Veterano

Qua 20 Jul 2011, 11:52 am
Para você pude passar pelas seguranças dos antihackers dos jogos online, como Grand Chase(GC), Gunbund(GB), Ragnarok(Rag), entre outos, você tem que criar um trainer sem utilizar texts do tipo: Gp Hacker, Trainer. Ativar... Pois os antihackers desses jogos pegam essas strings e pegam elas e acham o nosso trainer. Entre outros meios utilizados pelos antihackers.

Vou utilizar um jogo comum sem ser online, mas no online vc pode fazer do mesmo jeito, so que so ativa o hacker quando ja estiver logado e ja estiver pronto para entrar no stage ou area do jogo. Vou utilizar o Pinball, como exemplo. Não utlizar jogos online, pq não estou com eles instalados na minha maquina. E já vou avisando que estou corrigindo
o erro daqueles que fizeram um tuto, como criar um trainer para pinball em outros foruns.

Abra o Visual C#, e crie um form, com apenas um botão, cujo text, é:Pontuação Máxima

1º Clique neste botão

2º Após esta parte do código:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Insira:

Código:
 [[COLOR="deepskyblue"]DllImport[/COLOR]([COLOR="red"]"kernel32.dll"[/COLOR])]
[COLOR="blue"][B]public static extern[/B][/COLOR] [COLOR="deepskyblue"]Int32[/COLOR] CloseHandle([COLOR="deepskyblue"]IntPtr[/COLOR] valor1);

      [[COLOR="deepskyblue"]DllImport[/COLOR]([COLOR="red"]"kernel32.dll"[/COLOR])]
[COLOR="blue"][B]public static extern[/B][/COLOR] [COLOR="deepskyblue"]IntPtr[/COLOR] OpenProcess([COLOR="deepskyblue"]UInt32[/COLOR] Addres, [COLOR="deepskyblue"]Int32[/COLOR] am,UInt32 ID);
   
        [[COLOR="deepskyblue"]DllImport[/COLOR]([COLOR="red"]"kernel32.dll"[/COLOR])]
[COLOR="blue"][B]public static extern[/B][/COLOR] [COLOR="deepskyblue"]Int32[/COLOR] WriteProcessMemory([COLOR="deepskyblue"]IntPtr[/COLOR] valor, [COLOR="deepskyblue"]IntPtr[/COLOR] add,[COLOR="blue"] [B]uint[/B][/COLOR][] jk, [COLOR="deepskyblue"]UInt32[/COLOR] Size, [COLOR="deepskyblue"]IntPtr[/COLOR] edk);

Antes de: namespace nome_do_seu_namespace

Insira:

Código:
[COLOR="blue"][B]using[/B][/COLOR] System.Runtime.InteropServices;
[COLOR="blue"][B]using[/B][/COLOR] System.Threading;
[COLOR="blue"][B]using[/B][/COLOR] System.Diagnostics;

Obs: Os nomes da variáveis apresentadas anteriormente, nas funções acima, foram inventados, aleatoriamente. Você pode colocar qualquer nomes para elas.

Agora no código do botão coloque:
Código:

        [COLOR="blue"][B]try[/B][/COLOR]
            {
                [COLOR="deepskyblue"]Process[/COLOR][] proc = [COLOR="deepskyblue"]Process[/COLOR].GetProcessesByName("[COLOR="red"]PINBALL[/COLOR]");
              [COLOR="deepskyblue"] IntPtr[/COLOR] pHandle, pHandle2;


                pHandle = OpenProcess([COLOR="red"]0x0998FFF[/COLOR], 0, ([COLOR="deepskyblue"][COLOR="deepskyblue"]UInt32[/COLOR][/COLOR])proc[0].Id);
            WriteProcessMemory(pHandle, ([COLOR="deepskyblue"]IntPtr[/COLOR])[COLOR="red"]0x00AC3B8C[/COLOR], [COLOR="blue"][B]new uint[/B][/COLOR][] { [COLOR="teal"][B]978456[/B][/COLOR] },8, ([COLOR="deepskyblue"]IntPtr[/COLOR])0);[COLOR="seagreen"]

//Entre { } coloque o valor(value) do cheat, no caso os seus pontos hackers no jogo. Aqui está o erro do código dos tutos como criar um trainer para Pinball  em outros foruns, que é só Ctrl + C e Ctrl + V[/COLOR]

[COLOR="seagreen"]//0x00AC3B8C é um dos address, hackeado pelo Cheat Engine(CE).[/COLOR]
 
                CloseHandle(pHandle);

                pHandle2 = OpenProcess([COLOR="red"]0x0998FFF[/COLOR], 0, ([COLOR="deepskyblue"]UInt32[/COLOR])proc[0].Id);
                WriteProcessMemory(pHandle2, ([COLOR="deepskyblue"]IntPtr[/COLOR])[COLOR="red"]0x00C3AEBA[/COLOR], [COLOR="blue"][B]new uint[/B][/COLOR][] { [COLOR="teal"][B]978456[/B][/COLOR] },8, ([COLOR="deepskyblue"]IntPtr[/COLOR])0);
[COLOR="seagreen"]
//0x00C3AEBA é o outro address, hackeado pelo Cheat Engine(CE).[/COLOR]

                CloseHandle(pHandle2);


                [COLOR="deepskyblue"]MessageBox[/COLOR].Show([COLOR="red"]"Valor Alternado!"[/COLOR], [COLOR="red"]"Sucesso!"[/COLOR], [COLOR="deepskyblue"]MessageBoxButtons[/COLOR].OK, [COLOR="deepskyblue"]MessageBoxIcon[/COLOR].Information);
             
            }[COLOR="blue"][B]catch[/B][/COLOR]([COLOR="deepskyblue"]Exception[/COLOR] ex)
            {
                [COLOR="deepskyblue"]MessageBox[/COLOR].Show([COLOR="red"]"Pinball fechado ou não encontrado."[/COLOR], [COLOR="red"][COLOR="red"]"Atenção!"[/COLOR][/COLOR], [COLOR="deepskyblue"]MessageBoxButtons[/COLOR].OK, [COLOR="deepskyblue"]MessageBoxIcon[/COLOR].Exclamation);
            }

Agora, compile e se divirtam. Outra coisa as funções:OpenProcess, WriteProcessMemory, CloseHandle, não podem jamais serem renomeadas, ou seja receberem outro nome, pois elas são contidas dentro da dll importada, kernel32, Por isso não pode receber outro nome, senão dará um erro.

E outra coisa NAO copie e cole este código. Pois além de possíveis erros, vc não entende nada. Faça o certo, entenda cada função deste código


[SIZE="3"]Qualquer dúvida perguntem abaixo![/SIZE]

[SIZE="4"]
Link para Download do Visual C#:
[/SIZE]

Visual C# 2008 Express Edition (CSharp) download - Baixaki

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Compartilhe este Tópico!

Url direta
BBcode
HTML
Feito com    e muito    pela equipe Fox Design