Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Foxdesigner.biz 

Foxdesigner.biz
Administrador

Dom 31 Out 2010, 8:51 am
Conte uma história de terror, ao final do dia, eu irei ver, e escolher a mais assustadora!

Prêmios :
3 Firepoints
500 Coins
15 dias de Semi-Vip .
200 pila de reputação.

2Seth 

avatar
Membro

Dom 31 Out 2010, 10:13 am
onde colocamos as histórias?

3Foxdesigner.biz 

Foxdesigner.biz
Administrador

Dom 31 Out 2010, 10:16 am
Aq mesmo ..

4logim 

logim
Veterano

Dom 31 Out 2010, 10:54 am
Há muitos anos atrás, um grupo de amigos em Ouro Preto - MG, resolveu fazer uma aposta; entrar a meia-noite numa cova aberta em um cemitério. Todos os cinco entraram, mas o último, ao sair da cova gritou de horror... alguém o segurava e o puxava para dentro da cova. Apavorados, os outros quatro fugiram. No dia seguinte encontraram um jovem de mais ou menos 25 anos, com os cabelos totalmente grisalhos, e expressão de horror, morto, dentro da cova aberta e vazia. Às suas calças estava agarrado um pedaço de raiz, que o prendeu, e o matou de susto.

5RenaTo_FD 

RenaTo_FD
Silver Member

Dom 31 Out 2010, 1:22 pm
Este fato aconteceu no ano de 1998, não me recordo o mês e o dia, creio que tenha sido entre março e abril, logo depois do carnaval.
Tinha acabado de escurecer e eu estava na frente de casa sentado na guia (ou meio fio como muitos conhecem) juntamente com dois amigos, Rodrigo e Leonardo. Não tinha ninguém em casa aquele dia, lembro-me que estava tudo escuro, pois minha mãe ainda não havia chegado. Minha casa a noite já é bastante escura por natureza, existem duas árvores na frente que tapa quase toda claridade que vem do poste. Nós estávamos sentados bem na direção da porta da entrada de casa, e sempre tinha um radinho que nos acompanhava. Eram aqueles rádios-gravadores, de fita cassete ainda e estávamos ouvindo uma banda muito boa que gosto até hoje que se chama Deicide.

Enquanto minha mãe não chegava, minha fome aumentava cada vez mais, e minha casa estava fechada. Pensei então em dar a volta na casa e entrar pelos fundos, passei pelos cães, atravessei o quintal, mas a porta do fundo também estava trancada. Desde aquele momento percebi que existia algo estranho, pois senti um calafrio que me arrepiou todos os pelos dos braços, voltei muito mais rápido do que entrei, para onde estavam os amigos.

Aguardei mais uns trinta minutos e minha mãe não chegava, creio que já eram umas nove da noite. Resolvi então seguir até a casa de meu irmão que não ficava muito longe de onde estávamos. Ele tem uma cópia da chave de casa, fui então buscar.
Quando cheguei, tinha algumas coisas pra comer e não resisti, enchi a barriga ali mesmo. Os amigos ficaram lá na frente de casa, pois eu disse que já voltava. Fiquei na casa de meu irmão uns vinte minutos, iria pegar a chave mesmo assim para poder pegar outras fitas em meu quarto. Estávamos somente com a do Deicide pra escutar.
Retornando pra casa eles estavam no mesmo lugar, desta vez bem na frente de meu portão. Só trocaram o lado da rua...

Assim que abri a porta da frente, novamente o mesmo calafrio. Não sei se foi pelo fato de eu sentir algo estranho novamente ou por eu ter lembrado daquela situação minutos antes no fundo de casa. Acredito que a primeira opção seja a mais óbvia para aquela situação.
Passei pela sala em direção a cozinha e fui acendendo todas as luzes, na cozinha acendi as luzes também. Estava de costas para o corredor onde estão os quartos, fui me virando vagarosamente, meu corredor escuro... Bem lá na frente, avistei um vulto parecido com um humano de grande porte, estava virado como se fosse entrar em meu quarto ou seja, eu estava vendo-o pela lateral. Para se ter uma idéia ele era um pouco mais baixo que o batente da porta, não conseguia ver seus traços nem seu rosto porque de fato era todo negro como se fosse um papel recortado e posto ali.

De momento fiquei sem reação, não sabia se corria de volta para fora da casa ou ficava ali parado, se voltasse iria me arrepender depois de curiosidade. Fiquei então ali parado, sem me mexer, após aproximadamente 20 segundos houve uma manifestação da criatura. O vulto se moveu lentamente para dentro de meu quarto passando rente ao batente superior, fiquei mais alguns segundo ali parado sem saber o que fazer. Mesmo tomado pelo medo segui em direção ao quarto, fui acendendo todas as luzes e parei novamente por alguns segundos a 1 metro da porta. Tomei coragem e segui, meu quarto estava todo escuro e sem adentrar, estiquei a mão procurando o interruptor permanecendo com o corpo do lado de fora.
Acendi a luz...
As almofadas ali no canto intactas, a cama arrumada como de costume minha mãe sempre deixa, a janela fechada e minha escrivaninha bagunçada, do mesmo jeito que a deixei da ultima vez...
O calafrio me subiu pela ultima vez aquela noite, vendo meu quarto gelado e vazio...

6Seth 

avatar
Membro

Dom 31 Out 2010, 8:26 pm
Isso ocorreu comigo , na festa de uma amiga minha em 2008.
Ela iria comemorar 14 anos. Ela convidou apenas alguns amigos, eu, meus amigos de rua Diogo, Daniel, Rodrigo, Juninho, e 4 amigas de classe, Rita, Ana, Beatriz e Vitória.
A festa foi show, eu fui principalmente para comer :D
O nome da minha amiga é Daisy, a vó dela morreu de velhice a alguns dias atraz bem no aniversário da vó dela. A vó dela tinha 84 anos.
Bom, depois da festa , Daisy, convidou eu e os resto dos convidados da festa para posar na casa dela. Todos aceitaram principalmente eu. Começou a chover uma chuva leve e gostosa. Então meu amigo Juninho começou a tocar violão. Ele tocava bem, e Daniel cantava bem. Nós todos estavam no quarto de Daisy, tava muito divertido.
Estamos todos cobridos com cobertas, estava fazendo muito frio naquele dia.
A porta estava aberta, e o corredor estava com luz apagada. Eu estava olhando no corredor quando vi a vó de Daisy passando correndo por ele. Então eu gritei:
____ Daisy, Daisy, eu vi sua vó passar correndo ali no corredoor!!!
Todos riram e Daisy diz:
____ Cara minha vó tá mortinha da silva, tu ta vendo coisas.
E Robrigo então falou:
____ Lembra, Lucas ( lucas é meu nome), quando a gente era criança e você tinha medo de passarinho?
Diogo e o resto riram. Como eu fui burro, de ter falado aquilo?
A vó dela está morta!
Bom eu pedi para Daisy se eu podia mecher no pc do quarto de cima, que era do irmão dela que iria ficar fora por 2 meses porque iria fazer um curso sei lá o que não me lembro muito bem. Eu então fui até o quarto do irmão dela, então comecei a subir as escadas devagar. Quando cheguei lá em cima , houvi uma vez velha e roca vindo de baixo:
____ vo come teu pé
Isso fez com que eu desse um pulo para traz e caisse da escada. Quando cheguei lá embaixo todo machucado , a voz roca e velha continuava>
____ vio come teu pé
Até que senti uma forte mordida no meu pé descalço , quando vi era a vó de Daisy mordendo meu pé com sua dentadura com toda a sua força.
Estava doendo muito então com meu outro pé , chutei a cara dela.
Depois disso comecei a gritar:
____ Aiiii!
Me levantei e corri mancando até o quarto de Daisy de novo.
Quando cheguei lá não havia ninguém, em tão vi pela janela do quarto dela todo mundo entrando no carro da mãe dela , indo embora. Eu realmente assustado fui tentar achar uma saida só que as portas estavam todas trancadas e a luz tinha acabado.
Estou numa casa, trancado, sem luz , com uma velha querendo come meu pé?
Droga , eu pensei.
Por que será que eles me trancaram aqui e me deixaram eu sozinho?
Comecei então a chorar. Então vi pendurado na porta do quarto de Daisy uma carta e nela dizia:
''Querido Lukinha, você tinha razão minha vó está aqui, ela tentou matar eu e meus amigos com uma faca, nos demos um soco na cara dela e ela fugiu, nós fugimos de medo, vamos sair daqui indo no porão saindo pelas portas de fundo de lá , beijos te amuu, espero te ver novamente, iremos chamar a policia, trancamos as portas de casa para que a velha não fuja antes que seja presa, abraços.''
Trancaram a porta para a velha não fugir?
Que filho das .... que eles são. Então peguei uma lanterna que estava na minha mochila que eu tinha trazido e fui até o porão. Abri a porta e fui até a saida do porão para ir até a garagem , que tinha o portão para eu poder sair da casa. Abri a porta mas uma pessoa segurou me e disse :
____ Eu ainda não comi seu pé queridinho.
Eu então me virei e vi a velha , peguei a minha lanterna e taquei com toda minha força na cabeça dela e ela gritou:
____ Aii, pestee!!!
Depois disto fechei a porta do porão e a trancai colando uma cadeira velha debaixo da fechadura.
O portão tava fechado, então pulei ele.
Quando pulei , a policia chegou e meus amigos também, o policial perguntou:
____ O que aconteceu amigo?
Eu respondi:
____ É uma longa história.

FIM

Espero que tenham gostado ;]

7'DTK.- 

avatar
Veterano

Dom 07 Nov 2010, 11:50 am
\o/ eu ri é tragico e meio mentiroso XD
MTO LEGAL e tayson ja era bom ter fechado isso aki

8Foxdesigner.biz 

Foxdesigner.biz
Administrador

Dom 07 Nov 2010, 11:54 am
Será analisado e embreve teremos o vencedor .

9Foxdesigner.biz 

Foxdesigner.biz
Administrador

Ter 09 Nov 2010, 4:13 pm
Renato ganhou .

10Conteúdo patrocinado 



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Compartilhe este Tópico!

Url direta
BBcode
HTML
Feito com    e muito    pela equipe Fox Design