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1ArchFox 

ArchFox
Membro

Seg 09 Jan 2012, 11:02 am

Em fase de testes! Dicas serão aceitas.


Doubt! : Quem será o lobo?
Novo jogo bem parecido com o outro jogo de fórum do Death Note. Tente descobrir quem é seu inimigo e quem é seu aliado.

1) Instruções de como jogar.
Todos devem votar, mandando por PM para o narrador com a mensagem: "Eu acho que o nick do lobo é (nick do usuário)". Todos devem votar, até o lobo. O único que não deve votar é o narrador, por que ele não joga. A votação é de dois em dois dias. No dia seguinte, o que receber mais votos é enforcado (perde o jogo). Outras instruções mais abaixo.
1,1) Inscrição.
Para se inscrever, só precisa dizer que quer participar.
1,2) Manter segredo.
Um jogador não deve revelar sua própria identidade, mas pode dar sua suposição de quem são os outros personagens.
2) Jogadores.
Um lobo.
Dezesseis coelhos verdadeiros (A quantidade muda de nove a vinte de acordo com o desejo do narrador).
2,1) Narrador
Ele é o usuário que criou e administra o tópico do Doubt. Qualquer PM para as votações e as ações deve ser mandado para ele. Se ele quiser, pode fazer uma pequena história dizendo como o lobo devorou a sua vítima.
2,2) Lobo.
É um lobo que está com o disfarce de coelho e tem o objetivo de comer o resto do grupo inteiro menos o traidor. Vence quando tiverem três jogadores vivos ou menos.
2,2,2) Comer.
Para devorar alguém o lobo deve mandar uma PM para o narrador dizendo: "Eu devorei (nome do usuário)".
Um lobo só pode comer um coelhos em cada dia.
2,2,2,1) Lanche automático.
O lobo come automaticamente alguém que não posta no tópico por 48 horas seguidas. Esse lanchinho não conta na restrição de somente um coelho a cada dia.
Ele também come quem estourar o tempo limite da votação, que é de 24 horas após seu começo. Também não conta no lanchinho diário.
2,2,3) Contrato do lobo com o coelho traidor.
Um coelho poderá mandar um PM ao narrador dando seu palpite sobre quem é o lobo. Se acertar virá o traidor, fazendo um contrato forçado com o lobo. O contrato dita que o coelho traidor será ajudante do lobo, mas no final do jogo, poderá continuar vivo.
2,3) Coelhos.
São os lanches do lobo.
2,3,1) Coelho traidor.
Um coelho comum que faz um contrato com o lobo. Seu objetivo é ajudar o lobo a vencer o jogo. Se alguém tentar se tornar um lobo traidor e falhar, não deve contar para ninguém quem disse que era, e que tentou se tornar ele.
2,3,1,1) Contrato do lobo com o coelho traidor.
Um coelho poderá mandar um PM ao narrador dando seu palpite sobre quem é o lobo. Se acertar virá o traidor, fazendo um contrato forçado com o lobo. O contrato dita que o coelho traidor será ajudante do lobo, e irá vencer se o lobo vencer.
2,3,2) Coelho branco.
Líder dos coelhos. Por ser o mais velho da tribo de coelhos malditos (não pôneis, coelhos mesmo), tem habilidades para ressuscitar.
2,3,2,1) Ressuscitar.
Pode ressuscitar um coelho que não foi morto pela forca.
2,3,3) Coelho marrom de armadura.
Um coelho com alto poder de defesa.
2,3,3,1) Proteção.
Pode proteger qualquer coelho do lobo por um dia inteiro, inclusive a si mesmo. Nunca poderá proteger o mesmo coelho duas vezes seguidas.
2,3,4) Coelhos comuns.
Não tem papel especial. Só postam dando indiretas, conversam no tópico e escolhem eles mesmos seus lados. Claro, eles também votam na forca.


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