Ter 31 maio 2011, 1:57 pm
Achei esse tutorial mt interesante, espero que gostem.
Resultado
1-Comece por abrir um novo arquivo, nosso tamanho foi definido para 425 por 175 pixels.
2-Adicionar um render ao seu fundo. Você pode baixar a render usamos
aqui. Coloque a render bem para a assinatura, redimensionar e apagar
qualquer coisa, se necessário.
3-Agora pegue a render você quer usar, de preferência com uma cor
correspondente; (Você pode fazer o download do render que usamos aqui) e
colocá-lo em algum lugar na sua tag. Nós estamos indo para
redimensionar e fixou o modo de mistura de luz suave:
4-Para redimensionar a render, selecione a camada e vá em Edit> Transform> Free Transform:
5-Como você pode ver, o render foi virado de cabeça para baixo e redimensionada um pouco.
6-No seu painel da camada, selecione o modo de mistura, e vá para Soft Light:
7-Isto mistura a marca em segundo plano:
8-Agora adicione a render novamente onde você deseja que o ponto focal a ser:
9-Encontrar uma boa procura render que combina com a cor do seu estoque
(você pode encontrar o nosso aqui). Girá-lo, redimensioná-lo, e acima de
tudo, certifique-se de colocá-lo seguindo o fluxo do personagem
principal:
10-Aqui está uma imagem para ilustrar o fluxo de signar neste momento.
Como você pode ver, nós adicionamos a render tipo de segue o personagem
principal.
11-Adicione uma outra render, (você pode baixar este aqui) e redimensionar ou apagar se necessário.
12-Adicione o render que usamos antes, novamente, no entanto tente usar uma parte diferente do mesmo.
13-Aqui está uma imagem para ilustrar o fluxo de esta tag:
14-Nós vamos usar um pincel splatter (nós temos alguns pincéis splatter
agradável até para download no tutorial) para pincel um pouco ao lado do
nosso personagem. Toque uma vez ou duas vezes (verifique se você não
está usando a mesma escova duas vezes) com uma cor escura selecionada
com a ferramenta conta-gotas de sua tela. Nosso splattering foi feito
para a esquerda do nosso personagem principal.
15-Adicione uma parte da render que usamos antes no topo da projecção
que fizemos, girá-lo para mostrar um ângulo diferente do render:
16-Adicionar mais alguns respingos em sua tela, não exagere no entanto:
17-Reduza a opacidade do pincel pouco (por exemplo, colocá-lo em algo em
torno de 80%) e pegar uma cor clara de sua tela com a ferramenta
conta-gotas:
18-Agora pincel com a cor da luz (o nosso era vermelho) na parte
inferior da assinatura. Isto faz parecer que o personagem está saltando
ou explosão de algo se o fluxo foi feito corretamente.
19-Vamos adicionar algumas sombras e profundidade para a assinatura
usando a imagem que temos agora, e mudando o modo de mesclagem para
Multiply. Crie uma nova camada e selecione Image> Apply Image. Isto
irá mesclar todas as camadas que temos sobre uma nova camada:
20-Agora defina essas camadas de mistura modo para Multiplicar no painel da camada:
21-Essa vai escurecer a assinatura que você tem agora, nosso resultado neste momento:
22-Pegue a ferramenta borracha e apagar alguns da área de cobertura do
meio para fora o estoque. Certifique-se de usar uma escova macia para
manter algumas das aprofundada sem deixar arestas:
23-Resultado depois de apagar alguns da parte do meio:
24-Reduza a opacidade dessa camada, a nossa opacidade foi criado a cerca de 25%
25-Nós vamos usar um mapa de degradê preto para branco para adicionar um
pouco mais de profundidade. Fazer isso, vá para Layer> New
Adjustment Layer> Gradient Map:
26-Seu mapa de degradê provavelmente deve ter essas configurações já, no
entanto, se não, selecione preto ao branco. Em seguida, defina o modo
de mistura para multiplicar:
27-Depois de definir o modo de mesclagem para Multiply:
28-A assinatura tem alguns pontos ruins olhando no canto por causa da render primeiro, acrescentou.
29-crie uma nova camada, e use a ferramenta conta-gotas para selecionar
uma cor de fundo. Agora, bata o pincel várias vezes, cobrindo essas
seções (alternativamente você pode usar a ferramenta Clone Stamp se as
cores variam muito).
30-Criar um outro mapa de gradiente (Layer> New Adjustment Layer> Gradient Mapa):
31-Nós criamos essa camada para Darken, e reduziu a opacidade para cerca de 30% -40%
32-Nós vamos adicionar alguns enfeites para o texto, a criação de três
praças em diferentes cores e aplicação de um gradiente sobre eles:
33-Aqui está uma foto das praças ampliada sem a sobreposição de gradiente:
34-Com os quadrados selecionados, vá para Layer> Layer Style>
Gradient Overlay, e adicione essa configuração (opcionalmente, você pode
adicionar uma sombra projetada):
35-Resultado da pesquisa:
36-Agora adicione o texto em si, o texto foi modificado com o botão
direito na camada de texto e seleccionar o tipo Rasterize, em seguida,
usando a ferramenta borracha para apagar algumas seções.
37-O resultado de texto:
38-Estamos indo para adicionar os toques finais com a queimadura e dodge
ferramenta. Selecione uma destas ferramentas, e brincar com as
configurações da barra de ferramentas:
39-Por exemplo, começar com os destaques:
40-Use a ferramenta Dodge sobre o caráter ea queimar ferramenta em torno
dele (certifique-se de aplicar a imagem na camada nova primeira):
41-Se você exagerou um pouco, reduza a opacidade desta camada um pouco. Nosso resultado:
42-Crie uma nova camada, e aplicar a imagem (Image> Apply Image).
Agora use Filter> Sharpen> Sharpen ou ferramenta para afiar
manualmente aguçar o seu resultado:
43-Que nos dá o nosso resultado final:
Autor: Neuron
Editado: MooNWalker
Resultado
1-Comece por abrir um novo arquivo, nosso tamanho foi definido para 425 por 175 pixels.
2-Adicionar um render ao seu fundo. Você pode baixar a render usamos
aqui. Coloque a render bem para a assinatura, redimensionar e apagar
qualquer coisa, se necessário.
3-Agora pegue a render você quer usar, de preferência com uma cor
correspondente; (Você pode fazer o download do render que usamos aqui) e
colocá-lo em algum lugar na sua tag. Nós estamos indo para
redimensionar e fixou o modo de mistura de luz suave:
4-Para redimensionar a render, selecione a camada e vá em Edit> Transform> Free Transform:
5-Como você pode ver, o render foi virado de cabeça para baixo e redimensionada um pouco.
6-No seu painel da camada, selecione o modo de mistura, e vá para Soft Light:
7-Isto mistura a marca em segundo plano:
8-Agora adicione a render novamente onde você deseja que o ponto focal a ser:
9-Encontrar uma boa procura render que combina com a cor do seu estoque
(você pode encontrar o nosso aqui). Girá-lo, redimensioná-lo, e acima de
tudo, certifique-se de colocá-lo seguindo o fluxo do personagem
principal:
10-Aqui está uma imagem para ilustrar o fluxo de signar neste momento.
Como você pode ver, nós adicionamos a render tipo de segue o personagem
principal.
11-Adicione uma outra render, (você pode baixar este aqui) e redimensionar ou apagar se necessário.
12-Adicione o render que usamos antes, novamente, no entanto tente usar uma parte diferente do mesmo.
13-Aqui está uma imagem para ilustrar o fluxo de esta tag:
14-Nós vamos usar um pincel splatter (nós temos alguns pincéis splatter
agradável até para download no tutorial) para pincel um pouco ao lado do
nosso personagem. Toque uma vez ou duas vezes (verifique se você não
está usando a mesma escova duas vezes) com uma cor escura selecionada
com a ferramenta conta-gotas de sua tela. Nosso splattering foi feito
para a esquerda do nosso personagem principal.
15-Adicione uma parte da render que usamos antes no topo da projecção
que fizemos, girá-lo para mostrar um ângulo diferente do render:
16-Adicionar mais alguns respingos em sua tela, não exagere no entanto:
17-Reduza a opacidade do pincel pouco (por exemplo, colocá-lo em algo em
torno de 80%) e pegar uma cor clara de sua tela com a ferramenta
conta-gotas:
18-Agora pincel com a cor da luz (o nosso era vermelho) na parte
inferior da assinatura. Isto faz parecer que o personagem está saltando
ou explosão de algo se o fluxo foi feito corretamente.
19-Vamos adicionar algumas sombras e profundidade para a assinatura
usando a imagem que temos agora, e mudando o modo de mesclagem para
Multiply. Crie uma nova camada e selecione Image> Apply Image. Isto
irá mesclar todas as camadas que temos sobre uma nova camada:
20-Agora defina essas camadas de mistura modo para Multiplicar no painel da camada:
21-Essa vai escurecer a assinatura que você tem agora, nosso resultado neste momento:
22-Pegue a ferramenta borracha e apagar alguns da área de cobertura do
meio para fora o estoque. Certifique-se de usar uma escova macia para
manter algumas das aprofundada sem deixar arestas:
23-Resultado depois de apagar alguns da parte do meio:
24-Reduza a opacidade dessa camada, a nossa opacidade foi criado a cerca de 25%
25-Nós vamos usar um mapa de degradê preto para branco para adicionar um
pouco mais de profundidade. Fazer isso, vá para Layer> New
Adjustment Layer> Gradient Map:
26-Seu mapa de degradê provavelmente deve ter essas configurações já, no
entanto, se não, selecione preto ao branco. Em seguida, defina o modo
de mistura para multiplicar:
27-Depois de definir o modo de mesclagem para Multiply:
28-A assinatura tem alguns pontos ruins olhando no canto por causa da render primeiro, acrescentou.
29-crie uma nova camada, e use a ferramenta conta-gotas para selecionar
uma cor de fundo. Agora, bata o pincel várias vezes, cobrindo essas
seções (alternativamente você pode usar a ferramenta Clone Stamp se as
cores variam muito).
30-Criar um outro mapa de gradiente (Layer> New Adjustment Layer> Gradient Mapa):
31-Nós criamos essa camada para Darken, e reduziu a opacidade para cerca de 30% -40%
32-Nós vamos adicionar alguns enfeites para o texto, a criação de três
praças em diferentes cores e aplicação de um gradiente sobre eles:
33-Aqui está uma foto das praças ampliada sem a sobreposição de gradiente:
34-Com os quadrados selecionados, vá para Layer> Layer Style>
Gradient Overlay, e adicione essa configuração (opcionalmente, você pode
adicionar uma sombra projetada):
35-Resultado da pesquisa:
36-Agora adicione o texto em si, o texto foi modificado com o botão
direito na camada de texto e seleccionar o tipo Rasterize, em seguida,
usando a ferramenta borracha para apagar algumas seções.
37-O resultado de texto:
38-Estamos indo para adicionar os toques finais com a queimadura e dodge
ferramenta. Selecione uma destas ferramentas, e brincar com as
configurações da barra de ferramentas:
39-Por exemplo, começar com os destaques:
40-Use a ferramenta Dodge sobre o caráter ea queimar ferramenta em torno
dele (certifique-se de aplicar a imagem na camada nova primeira):
41-Se você exagerou um pouco, reduza a opacidade desta camada um pouco. Nosso resultado:
42-Crie uma nova camada, e aplicar a imagem (Image> Apply Image).
Agora use Filter> Sharpen> Sharpen ou ferramenta para afiar
manualmente aguçar o seu resultado:
43-Que nos dá o nosso resultado final:
Autor: Neuron
Editado: MooNWalker