Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1arkeiro15 

arkeiro15
Membro

Sáb 27 Ago 2011, 6:52 pm
Bom galera sou novo no forum e no photoshop até pouco tempo nao fazia sign modeladas to começando a fazer e vendo os resustados tem so 1 semanas eu mexendo com a pain tool e saiu essa sign aki avaliem ae falem no que eu tenho que melhorar e se tiver algum tuto legal de tratamento ou algo que possa me ajuda agradeço [SIgn]Capitao America 394784
Sign:
[SIgn]Capitao America F2seom
Avatar:
[SIgn]Capitao America Ea5sms

2Kebraosso 

avatar
Veterano

Sáb 27 Ago 2011, 7:54 pm
Achei o kit (quase) perfeito. '0'
A borda foi bem trabalhada, as renders tiveram um bom tratamento e combinaram com a sign em geral. Já o BG, creio que haveria como melhorar, mas ainda assim ele chegou a combinar com a sign/avatar. Quanto a tipografia, na sign ela não ficou tão destacada e a mesma não me agradou tanto. No avatar apenas um pouco.
E dá para perceber o fundo branco, que você deveria ter retirado.

Mas por fim, ainda não faço algo assim, se fosse para avaliar a sua, daria uma nota aproximada de 7, se melhorasse nos devidos locais quem sabe um 8. :)

Está muito bem como designer, espero que continue assim.

Cumprimentos,
kebraosso.

3Renato.Knight 

avatar
Membro

Sáb 27 Ago 2011, 8:37 pm
Olha Modelas Nao são Minha Preferidas, Mas eu Gostei Bastante. Eu Tbm com Concordo com o kebraosso Você só Falou na Tipo que Acho que Ficou Simples Demais Para uma Modelada que Requer Um Style que Chame a Atenção e Uma Fonte Também Boa (Nao Vá Estragar com fontes Grafites, ou Etc...) E o Fundo Branco que Acho que você Poderia Recortar Para Ficar só a Borda. Mas Tirando isso ela Tá Boa.

Parabens

Renato.Knight

4Conteúdo patrocinado 



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Compartilhe este Tópico!

Url direta
BBcode
HTML
Feito com    e muito    pela equipe Fox Design