Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Thiago Valentim 

avatar
Membro

Dom 11 Set 2011, 2:59 pm
Podem me banir desse forum, nossa como vcs são tão inuteis e mentirosos, me enrolaram ate o pescoço nessa mer** aki. Vcs não são bons c designer n, esse kit q fizeram p mim, q foi o primeiro q eu pedio ficou muito feio e outra, n sei qual adm q enganou aki, esqueci o nome, mas pega esse dedo e enfia no teu %*¨&*% blz?
FLw.

2Krum 

Krum
Membro

Dom 11 Set 2011, 4:47 pm
Lol, Manollo se vc acha que o kit ficou mt ruim, porque VC mesmo não o faz? se acha que os designers são ruins, pede um teste de designer U_U .. Criticar o trabalho dos caras é mole maninho ..'

3Thiago Valentim 

avatar
Membro

Dom 11 Set 2011, 11:35 pm
Critico pq o site tem a responsabilidade de cumpriar naquilo q diz, se n cumpre é total desrespeito aos membros, nem falo do kit q fizeram p mim, ate agradeço. Mas sim o kit q eu tinha direito e pela 2ª vez se desfizeram do meu pedido vlh, mas é isso ai, se nem o adm controla meu pedido imagine os outros.

4Fargs 

avatar
Gold Member

Seg 12 Set 2011, 10:25 am
Thiago Valentim escreveu:Critico pq o site tem a responsabilidade de cumpriar naquilo q diz, se n cumpre é total desrespeito aos membros, nem falo do kit q fizeram p mim, ate agradeço. Mas sim o kit q eu tinha direito e pela 2ª vez se desfizeram do meu pedido vlh, mas é isso ai, se nem o adm controla meu pedido imagine os outros.

Vc não tem direito algum de reclamar aqui CARA...
Nem ativo no forum vc é...
Qnto ae seu pedido não ser atendido e ter supostamente "sumido", acho q nem procurou direito(exatamente por naum ser um membro assiduo ao forum...
Aqui está o link do seu pedido: https://www.foxdesigner.biz/t10114-pedido-de-kit-one-piece

Entaum antes de falar mal de alguém ou algo procure todas as informações...
OU ENTÃO FAÇA MELHOR...

5temozo. 

avatar
Bronze Member

Seg 12 Set 2011, 10:31 am
ja comentou aqui ta e sumiu, vs fez oqe ? vazo daqui da gente pk ?
somos bons designers mas nao é pra abusar tambem --'

6Soneca 

Soneca
Veterano

Seg 12 Set 2011, 1:25 pm
sao bons sim , otimos trabalhos , tu nao é ativo , veio so pra pedir o kit , reclama mais do q a vizinha aki da rua , nao gostou ? clique ali no ' X ' em cima , e nao chinga os cara.

7Thiago Valentim 

avatar
Membro

Seg 12 Set 2011, 4:20 pm
Fargs escreveu:
Thiago Valentim escreveu:Critico pq o site tem a responsabilidade de cumpriar naquilo q diz, se n cumpre é total desrespeito aos membros, nem falo do kit q fizeram p mim, ate agradeço. Mas sim o kit q eu tinha direito e pela 2ª vez se desfizeram do meu pedido vlh, mas é isso ai, se nem o adm controla meu pedido imagine os outros.

Vc não tem direito algum de reclamar aqui CARA...
Nem ativo no forum vc é...
Qnto ae seu pedido não ser atendido e ter supostamente "sumido", acho q nem procurou direito(exatamente por naum ser um membro assiduo ao forum...
Aqui está o link do seu pedido: https://www.foxdesigner.biz/t10114-pedido-de-kit-one-piece

Entaum antes de falar mal de alguém ou algo procure todas as informações...
OU ENTÃO FAÇA MELHOR...

Ta ai aonde???? Se nem tenho acesso p ver sem graça!
Não posso ser assiduo, mas tem regra falando nisso n, a regra é ter quantidade de mensagem postada no forum, e isso eu tenho.
Ate falei bem desse forum onde eu administro, esse link q vc me passou so membro especial q tem acesso, eu q pedi n tenho acesso, e esse pedido foi o segundo q eu fiz, antes desse ai tinham sido desfeito:

SuicidePill escreveu:E ai manim, blz?
Então, eu lembro do seu pedido, eu estive fazendo uma procura avançada,
e realmente seu pedido foi apagado.
Acho que o Tayson limpou a área de pedidos antes da Manutenção.
Portanto, esteja a vontade e se for o caso não se importe em fazer outro pedido.
Peço desculpa pelo constrangimento causado.


Fica na paz Site de Caloteiros!!! 953180

Quando fiz outor pedido, o mesmo adm ai recusou. E agora?

8Nirrro' 

Nirrro'
Membro

Seg 12 Set 2011, 4:32 pm
Sim entendo sua parte mais, oq os outros designer aki no forum tem com isso? oq foi que eles fiseram? se não gostou faça vc msm e prove que e mlr, com os msmos dedos, msmas maos, msm braço que vc escreveu esse PORCAR**, se o seu problema foi com o admin mande PM, num sabe pensar não? Pense noq vai fazer antes de fazer!

9Fargs 

avatar
Gold Member

Seg 12 Set 2011, 4:36 pm
Thiago Valentim escreveu:
Fargs escreveu:
Thiago Valentim escreveu:Critico pq o site tem a responsabilidade de cumpriar naquilo q diz, se n cumpre é total desrespeito aos membros, nem falo do kit q fizeram p mim, ate agradeço. Mas sim o kit q eu tinha direito e pela 2ª vez se desfizeram do meu pedido vlh, mas é isso ai, se nem o adm controla meu pedido imagine os outros.

Vc não tem direito algum de reclamar aqui CARA...
Nem ativo no forum vc é...
Qnto ae seu pedido não ser atendido e ter supostamente "sumido", acho q nem procurou direito(exatamente por naum ser um membro assiduo ao forum...
Aqui está o link do seu pedido: https://www.foxdesigner.biz/t10114-pedido-de-kit-one-piece

Entaum antes de falar mal de alguém ou algo procure todas as informações...
OU ENTÃO FAÇA MELHOR...

Ta ai aonde???? Se nem tenho acesso p ver sem graça!
Não posso ser assiduo, mas tem regra falando nisso n, a regra é ter quantidade de mensagem postada no forum, e isso eu tenho.
Ate falei bem desse forum onde eu administro, esse link q vc me passou so membro especial q tem acesso, eu q pedi n tenho acesso, e esse pedido foi o segundo q eu fiz, antes desse ai tinham sido desfeito:

SuicidePill escreveu:E ai manim, blz?
Então, eu lembro do seu pedido, eu estive fazendo uma procura avançada,
e realmente seu pedido foi apagado.
Acho que o Tayson limpou a área de pedidos antes da Manutenção.
Portanto, esteja a vontade e se for o caso não se importe em fazer outro pedido.
Peço desculpa pelo constrangimento causado.


Fica na paz Site de Caloteiros!!! 953180

Quando fiz outor pedido, o mesmo adm ai recusou. E agora?

Regras de pedidos de Kits

(..) Pessoas
que conseguirem os determinados 60 posts, e depois de receber o kit não
freqüentar mas o fórum, isso entendemos.
Mas voltar depois do prazo, e pegar mais kits, isso não será tolerado. Site de Caloteiros!!! 643682

Acha que realmente será atendido, depois desse tempo todo,
acha que é só voltar e pedir um kit de boa.
Frequente o fórum, interaga com os membros, e talvez façam o seu kit Site de Caloteiros!!! 953180

Pedido Recusado!

Site de Caloteiros!!! 786615

Ta aí o que foi postado no seu pedido!

10Thiago Valentim 

avatar
Membro

Dom 18 Set 2011, 11:17 pm
Nossa como vcs são tapados sinceramente, ja tinha mandado umas 3 mps p adm e nada, o kra tava atendendo meu pedido na boa e do nada desaparece meu pedido ai o adm explica e pede p eu fazer outro pedido, ta blz fui la e fiz e depois o mesmo adm vai e recusa! Que palhaçada hein.
Vcs so sabem dizer "se não gostou faça melhor" qui diabos d forum é esse q se fala em designer e quando alguem um trabalho q n gosta responde uma coisa dessa.
Cada tem sua opinião aki, o q eu to reclamando n é o kit q fizeram p mim seus irracionais, foi o kit q eu tinha direito e se desfizeram, pq?
Pq diabos o adm q respondeu isso ai q o kra citou no meu pedido n falou p mim quando abri outro topico aki no off topic? Ele disse p eu abrir e fazer d novo, ai o kra vai e bota isso ai so p humilhar e se axa o kra. Bom n tenho mais nada p fazer, adios. Axo q vcs so ficam na defensiva em vez d ajudar mesmo, pois o kra me ajudou e depois me deu uma rasteira!

11SuicidePill 

avatar
Bronze Member

Dom 18 Set 2011, 11:52 pm
O Fargs disse tudo o que tinha a dizer, e eu assino em baixo!
É assim, tem muita coisa para organizar no fórum para além dessas ninharias aqui.
Eu na tentativa de ajudar respondi o seu tópico de reclamação e disse que,
o tayson tinha apagado os pedidos antes da manutenção, portanto, que era
para você fazer outro, enquanto isso, eu estava organizando os pedidos, tal como os
pedidos cancelados, e lá vi que você já tinha pedido 1 kit, e depois percebi que você
não é um membro activo se eu disse o que disse no tópico no qual você fez a reclamação antes
ou depois não muda o facto de você ser ausente, pouco prestativo, etc, etc!
Você falou mer** desnecessariamente, perdeu toda a credibilidade ainda assim sendo um membro antigo,
já para não falar que não apresentou nenhum facto concreto para além de um monte de ofensas de baixo calão. Quebrou qualquer regra que tinha a quebrar. Você será Banido a tempo indeterminado,
e não terá qualquer chance de se redimir perante a Equipe do fórum no qual tem vida própria
ou até mesmo os membros.

Closed!~

12Conteúdo patrocinado 



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Compartilhe este Tópico!

Url direta
BBcode
HTML
Feito com    e muito    pela equipe Fox Design