Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Tymx 

Tymx
Membro

Sáb 17 Set 2011, 8:51 pm
Vim postar aqui , como o proprio nome ja diz , minha segunda sign com borda Tech ;D

[Sign] Segunda Sign com Borda Tech :D Signtech

Postem opniões por favor :)

2~Jimmy® 

avatar
Veterano

Sáb 17 Set 2011, 8:55 pm
Mano, essa borda nao combino com o tema, bg verde, e borda tech cinza? Nao fico bão, e essas orbs tão mto simples. Acho que com essa render ficaria legal uma sign gfx. (:

Continue treinando. :B

3MoonDoggie 

MoonDoggie
Membro

Sáb 17 Set 2011, 9:11 pm
~Jimmy_RooTz escreveu:Mano, essa borda nao combino com o tema, bg verde, e borda tech cinza? Nao fico bão, e essas orbs tão mto simples. Acho que com essa render ficaria legal uma sign gfx. (:

Concordo plenamente...O BG não combinou nem um pouco com a borda..E as orbs parecem não ser da borda...

A borda não ficou exatamente ruim, mas acho que você deveria fazer mais camadas e usar mais styles...

É isso ae...continua se esforçando... [Sign] Segunda Sign com Borda Tech :D 116963

4Takumi Fujiwara 

avatar
Membro

Dom 18 Set 2011, 7:06 am
Achei que o bg não combinou com a sign, tenta colocar umas imagens do mesmo tema da render para montar um bg, e como ja foi dito as orbs estão estranhas, mas paa a segunda sign ta até boa.....continue treinando que vc melhora...esse é o segredo treinar e treinar....

5Hachi' 

avatar
Veterano

Dom 18 Set 2011, 8:50 am
Vc escolheu um tema para modelada/gfx/box e fez uma tech.
Use robos, jogos futuristicos e deixe a cor igua, esse style que vc usou naum são os unicos e nem os mais usados para tech's.
Orb naum está boa, a orb tem que dar um efeito de estar para cima do chão(chanfro e entale/bevel and emboss) e naum chapada assim.
Colocque a orb enquanto estiver fazendo a borda e naum dps.
Isso eh uma sign simétrica, faz um lado, da um flip horizontal e posiciona do outro lado, nunca dê um flip vertical junto. Observe o meio da borda em um lado ta grosso e do outro fininho e vice-versa.

6temozo. 

avatar
Bronze Member

Dom 18 Set 2011, 10:57 am
non curti os styles ><
ta muito bagunçado

7Tymx 

Tymx
Membro

Dom 18 Set 2011, 4:37 pm
obg galera pelas opniões :) tentarei melhorar ;D temozo , vou baixar uns novos ;D

8Conteúdo patrocinado 



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Compartilhe este Tópico!

Url direta
BBcode
HTML
Feito com    e muito    pela equipe Fox Design