Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1s2crew 

s2crew
Membro

Dom 25 Set 2011, 7:18 pm
Fiz Essa Signs Com Ajuda Do Meu Amigo Peguei a Modelada Com Ele e Terminei Preenchendo^^
Comentem

Hinata Sign Hinatasign

2Nirrro' 

Nirrro'
Membro

Dom 25 Set 2011, 7:30 pm
Gostei, gostei mto, s achei q a borda poderia ser mais "fina" as shapes tão muito grandes, e a tipo poderia ser mlr, mais assim ta berm lgl.

3~Jimmy® 

avatar
Veterano

Dom 25 Set 2011, 7:41 pm
Esse outer glow na borda nao ficou bom, tem que tratar mais a bg, parece que pego um bg pronto e aplico aquela foto da hinata tipo c4d, errou na style da tipografia, e o outer glow da render tambem nao combino.

4DEADSKILL 

DEADSKILL
Membro

Dom 25 Set 2011, 7:56 pm
Pra falar a verdade a sign está mto fail -.-
A borda não está bem desenhada, os styles estão fail e o outer glow muito ruim.
O BG é uns riscos pretos e uma render com baixa opacidade sem tratamento nenhum.
A render e a tipo estão fail.
Treina mais, ve uns tuto.

5s2crew 

s2crew
Membro

Dom 25 Set 2011, 8:45 pm
Nuss Com Comentarios Desse O Cara Desiste Facil kkkk Mais Estou Aqui Pra Aprender Isso Eu Fiz Por fazer Sem Saber Vendo Videos Do Youtube Pode Deixar Depois De 1 Tempo Vou fazer Eu Mesmo Modeladas ao Meu Estilo Dependendo do Que Va Aprender

6Soneca 

Soneca
Veterano

Dom 25 Set 2011, 10:02 pm
isso ai vai vendo uns tutoriais da fox , a sign em todo ta fail , so vendo tutoriais pra aprender.

7MoonDoggie 

MoonDoggie
Membro

Seg 26 Set 2011, 7:33 am
Concordo com todos aki...a sign ta fail...mas todo mundo faz assim no início...Vo te passar uns tutos bem úteis...

Aqui tem um tutorial sobre o básico de bordas modeladas...

Vídeo
https://www.foxdesigner.biz/t33-video-aula-basico-sobre-bordas-modeladas

Esse aqui é sobre borda avançada e BG médio...Preste mais atenção no BG...

Vídeo
https://www.foxdesigner.biz/t1755-video-tutorial-2-em-1-borda-avancada-bg-nivel-medio

Vai praticando todos os dias que assim você melhora... Hinata Sign 116963

8Tymx 

Tymx
Membro

Seg 26 Set 2011, 11:30 am
Gostei não , acho q a borda ficou fail e a tipo também '-' Entre outras coisas, mais vá em melhores tutoriais e veja alguns ;)

9KyooStarkz 

KyooStarkz
Membro

Seg 26 Set 2011, 3:18 pm
mto boa !
parabens cara !

10Conteúdo patrocinado 



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Compartilhe este Tópico!

Url direta
BBcode
HTML
Feito com    e muito    pela equipe Fox Design