Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1~ Nii l •* 

~ Nii l •*
Membro

Qui 06 Out 2011, 6:21 pm
#Sign - TO SEM MEUS STYLES DDDDDDD:

Caso não carregue:
http://swfcabin.com/open/1317931468

Sem Animação
Modelada Ao No Exorcist A46k2q
Pergunta: Sites de Upload do Flash e Como uploadar se a imagem acima não carregar. '-'

2~'Mu 

~'Mu
Membro

Qui 06 Out 2011, 6:58 pm
Só faltou um pouco de styles.. =x

3Yingjie 

avatar
Bronze Member

Qui 06 Out 2011, 7:32 pm
Então Nii. :3
Esse é o link para a animada: http://swfcabin.com/swf-files/1317931468.swf
Onde fica open é só mudar para swf-files e depois dos numeros só colocar .swf ^.^

Curti mais a animada, primeira mene por que ela tem a música. *.*
Precisa dar uma treinada em estilização, tentar fazer seus próprios styles, muitos designer recomendam isso, pois os styles da net são ruins... alguns.
Tenta trabalhar mais a BG, usa uma borracha macia com opacidade baixa para maior controle sobre o que você vai apagar. Pege 10 stocks e abra-as no PS, e vai testando cada uma sem preguiça, até achar as stock que caibam perfeitamente!!!
Ause no tamanho, mas não faça nada que fuja dos padrões, que fique algo parecido com um banner. ^.^
Não vou falar do contorno da render por que sei que é da própria render, já usei ela. Tudo bem, o tema é Ao no Exorcist, mas se você colocou uma render do Rin, se colocar uma stock de BG do Yukio fica um pouco contráditório. Se quise-se usar os dois seria legal fazer uma sign com o tema irmão Okumura, tem muita render dos dois bem legais. Seria legal trabalhar com shapes mais grossas, algo que pareça com chamas. ^.^
Na questão sobre animação procura uns tutoriais. Senti falta de um preloader, sempre é bom por. Aquele brilho que passa nas bordas, uma entrada para a render, etc...
Quando a sign abre, a música começa do nada, isso não pode, em todos os fóruns a sign pode ter som, porém não pode começar tocando, e tem que ter os botões Play e Stop. ^.^
Continua treinando nii-chan, espero não te desanimar com esse mei comentário... -rs
Parabéns nii-chan, logo você chegará a perfeição, lembro de quando você inha começado, e afirmo ótima evolução. (.^.^.)

4~ Nii l •* 

~ Nii l •*
Membro

Sex 07 Out 2011, 6:47 pm
MEGA COMENTÁÁÁÁÁÁÁÁÁRIOOOO !
Obrigada Yin, simplismnete me ajudou muito. Comentei que tou sem meus styles?
A sobre a música eu fiz os botões e testei para se ver se estava funcionando. E estava, não sei por que a música começou do nada.
O Unico pre-loader que achei é do tuto do battata, mas não quiz copiar, eu não consigo colocar masks de outros jobs, tipo a quadriculada e essas se quiserem me dar uma dica eu agradeço. :3

5Conteúdo patrocinado 



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Compartilhe este Tópico!

Url direta
BBcode
HTML
Feito com    e muito    pela equipe Fox Design