Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1BartinhoW 

avatar
Membro

Seg 31 Out 2011, 2:44 pm
@EDIT Acabei de fazer com multi shapes,mas não tenho texturas boas nem acho no google,fiz com uma das melhores que eu tinha,ta ai - Qual ficou melhor
Avaliem ai por favor :



Spoiler:

2Knighit 

Knighit
Membro

Ter 01 Nov 2011, 8:57 am
Essa eu acho que ficou melhor:
Avaliem Bartinhowsign2
Porém faltou alguns efeitos né?
essa Tipo tá tenso em veja alguns tuto de Tipografia e uns de Bg que você melhora.

3Araujoh 

avatar
Membro

Qua 02 Nov 2011, 8:23 pm
Para falar a verdade, não curti, tente fazer shapes de formatos e tamanhos diferentes, e baixe outras styles, pois essas não são boas.

4Shallker 

Shallker
Membro

Qui 03 Nov 2011, 9:52 am
As shapes ficaram muito grandes, dava para por um brilho nas orbs.
Tambem era para você ter usado pelo menos 2 styles nas shapes, e
o bg ficaria melhor sem essa capa vermelha na frente.
Da para melhora, vai la maninho, arrebenta.

5BartinhoW 

avatar
Membro

Qui 03 Nov 2011, 6:56 pm
Araujoh escreveu:Para falar a verdade, não curti, tente fazer shapes de formatos e tamanhos diferentes, e baixe outras styles, pois essas não são boas.
Tens styles boas? passa o link,o q eu mais faço é procurar styles,só q sempre vem ruinzinhas,de vez em qnd q tem 1 ou outra boa,quero styles vermelhos com detalhes,sei láa,as signs da maioria de v6 tem styles boas,mas não acho nada do tipo na net,eu tenho esperança de alguem ter a boa vontade e me passar um link de pack que essa pessoa recomenda ou então montar um pack bom,na net não tem especificamente isso,tem mais styles com borda efeito bolha (sombra branca nas bordas) e foi o q eu usei- tipo,tem tbm silver,mas como da pra ver não é de boa qualidade !
HUGO escreveu:As shapes ficaram muito grandes, dava para por um brilho nas orbs.
Tambem era para você ter usado pelo menos 2 styles nas shapes, e
o bg ficaria melhor sem essa capa vermelha na frente.
Da para melhora, vai la maninho, arrebenta.
Vlw pelo incentivo,vou tentando melhorar,mas fiz uma nova sign,ta no forum,vou tentar melhorar minhas bgs e seguindo seu concelho vou por brilho nas orbs =D mas não tenho styles bons,precisaria que alguem me passasse ou recomendasse alguns bons packs como está mostrado na quote acima !

6leomarino 

leomarino
Membro

Qui 03 Nov 2011, 8:25 pm
so faltava uns styles melhores pra sua borda.

eu tambem ja rodei a net toda e não acho os styles que v6 usam
ja baixei unemeras packs de styles e vem sempre a mesma coisa Avaliem 534651
vojo a sing de voçes com ums styles legais e tudo
sera que alguen não poderia recomendar uns styles boms ai não?

7Conteúdo patrocinado 



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» Avaliem ....
» Avaliem =)
» avaliem
» Avaliem o/
» 2 GFX's avaliem

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Compartilhe este Tópico!

Url direta
BBcode
HTML
Feito com    e muito    pela equipe Fox Design