Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Edward D. Bittencourt 

avatar
Membro

Qui 29 Dez 2011, 6:09 pm
Pedido de Kit - Vc poderia fazer duas? uma do Edward Cullen de crepusculo e a outra do Laxus Dreyar de Fairy Tail.
Tema : Como ja disse uma do Edward e uma do Laxus
Animada: se vc pudesse fazer pelo menos um pqueno detalhe animado, mas se nao oder faz normal msm.
Tamanhos do avatar : a criterio do design
Cores: as q combinarem coma sign q for fazer menos rosa, amarelo e verde.
Tamanho da sign : A critério do design tb
Imagens a serem usadas : prefiro q vc escolha as imagens, desde q seja umas render´s bem legais.
Observações : Não tenho nehum criterio basta vc usar sua criatividade na do edward quero uma coisa bem vampiresca e na do laxus algo haver com fairy tail.
Nomes : Da do Edward quer q coloquem Edward Miller, e na do laxus Laxus D. Miller.
FanBar : pode fazer com o mesmos temas
Obs : nehuma so capriche e me surpreenda

2The_Rotting 

avatar
Bronze Member

Qui 29 Dez 2011, 8:38 pm
okay eu faço ne, mas so q to com 2 pedidos, e aqle outro tinha sido cancelado, eu faço esse prometo ^^'

3Edward D. Bittencourt 

avatar
Membro

Qui 29 Dez 2011, 8:42 pm
heeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee. e msm pq o outro graças ao suicide cancelou tive q conseguir alcar posts e coins de novo sem floodar

4The_Rotting 

avatar
Bronze Member

Qua 04 Jan 2012, 12:17 pm
o kit sera entregue no final de semana e eu so posso atender um kit, por que 2 seria injustiça por que quando se faz o pedido de um kit tem que esperar 1 mes para pedir outro.

5Edward D. Bittencourt 

avatar
Membro

Qua 04 Jan 2012, 2:54 pm
ta ¬¬, faz issooooooo por fasvor se for so um faz so a do edward e poe a tipo Edward S. Maverick, faz bem vampiresca com muito sangue muhahaha a e o ava com o msm nome bem vampiresco faz box msm

6Conteúdo patrocinado 



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Compartilhe este Tópico!

Url direta
BBcode
HTML
Feito com    e muito    pela equipe Fox Design