Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Luisvalentin03 

Luisvalentin03
Membro

Qui 23 Fev 2012, 4:03 pm
Boa tarde galera, esse e o meu segundo trabalho q estou fazendo q queria saber como estou me saindo, aceito qualquer tipo de criticas sendo elas construtivas ou destrutivas... mas me avalien ...Avaliaçao sign .. 2d9s505

2FTROX 

FTROX
Membro

Qui 23 Fev 2012, 5:46 pm
Olha man, tipografia ta fail e a borda ta massa so q ta com styles errado nao combino com o testo do trampo falto um tratamento legal tambem, mas diferente disso parabéns continue treinando vei.

3odair.fatal 

avatar
Membro

Qui 23 Fev 2012, 6:53 pm
eu acho q vc errou na borda, uma borda tech ficaria melhor com esse tema, bg parece q vc num fez nada nele, só colocou duas imagens e ja era, tem q tratar as imagens e colocar uns efeitos, num pode só jogar as imagens la, e a tipo ta bem fail ela devia ficar dentro da sign, pq assim qualquer um pode fazer um rip na sua sign, a fonte e o style da tipo tbm num combinou

Obs: cara eu falei tudo isso q é pra vc melhorar, continue praticando e postando seus resultados, q vc vai evoluir bastante com os comentários recebidos

4DarkTerror 

DarkTerror
Membro

Qui 23 Fev 2012, 11:14 pm
Tipografia fora do tema da sign, e Borda com Shapes muito grandes.
Tenta fazer bordas com mais detalhes e com shapes pequenas.

Mas é isso aew mano, parabens

5Maximus 

avatar
Membro

Qui 23 Fev 2012, 11:32 pm
A borda n tem muito ave ;s

6Luisvalentin03 

Luisvalentin03
Membro

Sex 24 Fev 2012, 11:37 am
Ok.. valeu galera, com isso ai vou procurar melhorar... valeu mesmo ..

7ϟMukuro 

avatar
Bronze Member

Sex 24 Fev 2012, 11:37 am
Borda com shapes grande, styles mal aplicados, borda não tem nada haver com o tema.
BG você apenas coloco duas imagens e nem aplicou um tratamento.
Tipografia não combinou com o tema! coloque dentro da sign!
Tenta fazer uma borda tech para por esse tema que combina +

Minha opinião foi essa, mais cada um tem seu gosto para sign!

8Luisvalentin03 

Luisvalentin03
Membro

Sex 24 Fev 2012, 11:38 am
odair.fatal escreveu:eu acho q vc errou na borda, uma borda tech ficaria melhor com esse tema, bg parece q vc num fez nada nele, só colocou duas imagens e ja era, tem q tratar as imagens e colocar uns efeitos, num pode só jogar as imagens la, e a tipo ta bem fail ela devia ficar dentro da sign, pq assim qualquer um pode fazer um rip na sua sign, a fonte e o style da tipo tbm num combinou

Obs: cara eu falei tudo isso q é pra vc melhorar, continue praticando e postando seus resultados, q vc vai evoluir bastante com os comentários recebidos

Blz meu vellho.. a borda tech e ainda estou praticando, ainda sou meio cru, mas estou estudando para melhorar... vou postar mais um trabalho aki valeu mesmo ..

9LeeRamone 

LeeRamone
Membro

Sex 24 Fev 2012, 6:32 pm
cara, a borda ta estranha e a letra ñ tá combinando!

10Luisvalentin03 

Luisvalentin03
Membro

Sex 24 Fev 2012, 7:07 pm
valeu galera estou aki para aprender.. queria aprender tbm trabalho com o flash, tem alguns materias aki mas o tempo esta pouco para estudar sobre ele ..

11~ LiviinhaaH 

~ LiviinhaaH
Membro

Sáb 25 Fev 2012, 1:03 pm
Borda meio grossa, tipografia fail.
Mas como é a segunda, está indo pelo caminho certo, parabéns!

12Conteúdo patrocinado 



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Compartilhe este Tópico!

Url direta
BBcode
HTML
Feito com    e muito    pela equipe Fox Design