Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Foxdesigner.biz 

Foxdesigner.biz
Administrador

Sáb 31 Mar 2012, 12:28 pm
Qual intuito desse topico ?
Simples ajudar aos membros a resolver suas duvidas rapidamente e sem criar topicos inuteis dando mais trabalho á equipe.



Como faço signs/tags e etc e qual programa usar  e onde baixar ?

Muito simples para fazer uma sign usamos o PHOTOSHOP para baixa-lo use o seguinte tópico
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Perguntas Frequentes 7znjddrs
Onde acho tutoriais para photoshop ?
Essa duvida é muito simples e isso é uma falta de atenção para achar tutoriais bons e que te ensinam muito bem visite a

  • Melhores Tutoriais

Depois disso fica por conta de você e para avaliarmos e dermos dicas visite a Galeria Fox Design  e poste suas artes la.


Perguntas Frequentes 7znjddrs
O que é rip ?
Rip é você roubar a arte de outra pessoa e dizer que foi de sua autoria e também pegar algo stocks/renders com direitos autorais sem permissão do dono, tanto como usar bordas prontas e etc.


Perguntas Frequentes 7znjddrs
O que são renders/stocks e etc..
Renders são imagens recortas que não tem fundo.
Stocks são imagens que ja vem com o fundo e tema feitos basta ter criatividade pra criar algo.
C4Ds são recursos usados para fazer diversas coisas em que ajudam seu trabalho.

Por enquanto é só isso de recursos pra um iniciante isso é o básico.


Perguntas Frequentes 7znjddrs
Onde acho os recursos citados acima ?

Simples vá em nossa área Recursos de Imagens tem vários recursos que pode te ajudar a começar a fazer seus trabalhos no photoshop.


Perguntas Frequentes 7znjddrs
Oque são PSD's ?

PSD's
é o arquivo padrão do photoshop que salva as informações que você fez  no photoshop para que num perca algum efeito usado ou então que queria  mudar.


Perguntas Frequentes 7znjddrs
Em relação há algumas dúvidas como por exemplo "O que é Tipografia" "Como faço esse efeito ?"

Simples tipografia não é nada mais que o texto de uma sign é o que você escreve e da o toque final ao seu job.

Sobre Efeitos feitos em signs por favor não criem tópicos sobre isso perguntem direto ao membro que o fez que ele pode te ajudar muito bem pelo fato de ele ter feito e cada um tem seu modo de fazer.

O resto de duvidas sobre coisas parecidas procure em algum post em dúvidas anteriores e criem tópicos se realmente for necessário.


Perguntas Frequentes 7znjddrs
Sou iniciante qual tutorial vocês recomendam ?
Eu recomendo este tutorial [Tutorial]TUDO para iniciantes e avançados  para mim é o melhor e que ajuda a muitos membros iniciantes.

Quais outras dúvidas este tutorial me ajudara ?

-Aplicação de render
-Opacidade
-Iluminação
-Blend mode
-Gradients
-Apply image
-Smudge
-Aplicar c4d
-Topaz
-Blending options
-Tipografia
-Borda
-Saturação
-Clipping mask
-Photo filter
-Curves
-Color balance
-Outras dicas



Perguntas Frequentes 7znjddrs
Quais são as dimensões normais de signs e avatares ?

Tags o tamanho normal seria de 400x150 a 400x200 muitos diferenciam signs e tags mas da no mesmo
Signs(modeladas) Vária muito .. algumas podem ter de 450x160 á 500x450.

Avatares variam muito mais o normal é de 150x250 que é o tamanho original aqui da fd mais abaixo desses números pode ser normal


Perguntas Frequentes 7znjddrs
Como instalo Plugins no Photoshop ?

Fácil basta instalar ou descompactar (se estiver compactado) e colocar na seguinte pasta do seu photoshop "C:\Arquivos de programas\Adobe\(versão do photosho)\Plug-Ins". e automaticamente o seu photoshop reconhecera depois disso basta crackiar se precisar e pronto.

Bônus da duvida!

Muitos tem a dúvida de como instalar plugin em Photoshop Portable mas
também resolvi essa duvida para isso visitem meu outro topico que
explica rapidamente como fazer isso
[Tutorial] Como adcionar Plug-ins no seu Photoshop Portable.



Onde acho Video Aulas sobre Photoshop com bastante tutoriais ?

Procure na nossa área Tutoriais Design ou então visite outro topico meu [Video Aula] Curso completo para se tornar um designer ensina muitas coisas que pode aprimorar muito mais seus efeitos no photoshop.


Perguntas Frequentes 7znjddrs
Coloquei meu avatar aqui na fd e ele ficou sem qualidade como resolvo ?

Simples é porque a fd tem o limite de 64kb de tamanho as vezes sua  imagem passa disso e automaticamente ele perde a qualidade então a  solução é salvar em Jpg  ou gif.

Perguntas Frequentes 7znjddrs

Como instalo recursos do tipo Brushes,Styles,Gradients e etc ?


Dê uma olhada em um tutorial postado que acho que pode te ajudar  [Tutorial] Qual formato e como instalar recursos do photoshop


Perguntas Frequentes 7znjddrs
Se por acaso tiver mais duvidas frequentes que vocês queiram que eu coloque nesse tópico me avise que estarei colocando o mais rápido possível.
Antes de postar sua duvida, leia!

Por Leinard~

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» [FAQ] Perguntas Frequentes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Compartilhe este Tópico!

Url direta
BBcode
HTML
Feito com    e muito    pela equipe Fox Design