Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Laxus 

avatar
Membro

Qui 25 Out 2012, 5:49 pm
Já devem começar a fartar do título ser sempre Meu 1º xD

Como me disseram, fui tentar uma GFX, mas não consigo fazer nada como nos tutoriais, as minhas ferramentas parecem ter efeitos diferentes, e não sei como trocar isso '-'

O Brush, pinta, e nos tutoriais, parece que fazem tipo uma espécie de "borra", e o que deveria ser a minha ferramenta de "borrar", não faz o mesmo efeito, ela "espalha" a tinta da imagem, tá a ser muito difícil aqui :S

Se poderem dar uma ajudinha, agradeço :D

Agora, o meu trabalho:

Spoiler:

2pedrow 

avatar
Membro

Qui 25 Out 2012, 5:58 pm
Ficou bem lega, porém não muito harmônica!

Veja, na ferramente borrar, existem várias configurações.. Vc abre a caixa, e lá mesmo vc seleciona um pincel do seu gosto e da para configura-lo de maneiras diferentes nas opções abaixo.

De inicio vc poderia tentar algo com alguns Cd4, nébulas, brushes.. E não tudo de smudge '-' Até eu apanho nele as vezes..

Enfim, tome cuidado também para não blendar "muito" a render no bg, deixe proporcional.. hduiashdsd Mals por ficar pegando no pé.

Vai vendo tutoriais man, vc fica foda!

3Laxus 

avatar
Membro

Qui 25 Out 2012, 6:18 pm
Nada disso, eu que agradeço me dando dicas \o

Mas no tutorial apenas usaram brush, e ficou legalzinho, mas o meu Brush, pinta e o do tutorial faziam um efeito loko. xD

Bem, amanhã faço mais umas gfx, espero pelos seus comentários também :D

4pedrow 

avatar
Membro

Qui 25 Out 2012, 6:36 pm
É man, vou comentar sim..

Comente a minha ultima GFX lá?

https://www.foxdesigner.biz/t16554-gfx-silver-dragon-talon#axzz2ALSgtxkm

'-'

Vlw!

5Conteúdo patrocinado 



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Compartilhe este Tópico!

Url direta
BBcode
HTML
Feito com    e muito    pela equipe Fox Design