Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Felipe Sartori 

Felipe Sartori
Membro

Sex 29 Nov 2013, 7:55 am
Olá pessoal bom dia, eu me chamo Felipe e sou novo aqui na comunidade.
Gostaria de compartilhar com vocês algumas artes que eu fiz.
Primeiramente vou mostrar meu logotipo e gostaria que avaliassem.
Até mais.

Logo VU2gwOt

2Gustaf 

avatar
Veterano

Sex 29 Nov 2013, 8:55 pm
Ola, bem banaca. 
Hoje a tendência de design está nos temas cleans como o seu logo.

Pode usá-lo tranquilo que vai te passar credibilidade. 

Parabéns.

3Kebraosso 

avatar
Veterano

Sáb 30 Nov 2013, 4:58 pm
Uma ótima logomarca!
É, como o Gustaf disse, a tendência atualmente é essa mesmo.


Parabéns.

4Lucas AM 

avatar
Membro

Sáb 30 Nov 2013, 7:26 pm
curti mto, talvez um brush soft azul em linear dodge ali no " S " iria dar um toque especial, mas ta bem foda..

5Stark' 

avatar
Membro

Sáb 30 Nov 2013, 7:37 pm
Bem Legal.. Todos já disseram tudo.

6Ricardo'R 

avatar
Membro

Sáb 30 Nov 2013, 8:28 pm
Muito bom, simples e chamativo, não preciso dizer mais nada

7Felipe Sartori 

Felipe Sartori
Membro

Qua 04 Dez 2013, 10:46 pm
Boa noite, pessoal fiquei muito feliz em ver as respostas.
Só que tenho um probleminha, estou muito indeciso sobre as cores.
Eu fiz algumas opções, as que eu mais gostei vou postar aqui para darem dicas.
Não sei qual uso definitivamente.

Abraços.

Logo TB2yA27

Logo 2ULPI6j

Logo Z5CjDr4

Logo 9ffW229

8Kebraosso 

avatar
Veterano

Qua 04 Dez 2013, 11:25 pm
Realmente é uma difícil escolha, todas estão simplesmente ótimas. :s


Azul: acho que esse ficou com uma cor meio 'morta', então eliminaria essa.

Verde: é uma boa opção, assim como o Laranja.

Azul 2: acho que o azul é uma cor já muito usada e, talvez, fique pouco menos atrativo, mas não que deixe de ser.
Laranja: acho que esse é o melhor, continua com o toque de simplicidade, e é pouco mais atrativo, além de não ser uma cor tão comum como o azul para se usar. Sei lá, só acho que combinou bem e ficou 'bonito'.



Então, na ordem que mais gostei: Laranja, Verde, Azul 2 e Azul.

9Felipe Sartori 

Felipe Sartori
Membro

Qua 04 Dez 2013, 11:34 pm
Kebraosso,
Cara, muito obrigado pela sua opinião, eu tinha escolhido nesta mesma ordem, primeiro o laranja, depois o verde e os azuis.
Vou esperar mais umas duas avaliações e em breve posto a versão final do logotipo.
Obrigado.

10Jeesama 

Jeesama
Membro

Dom 08 Dez 2013, 10:32 am
fico show mano ,
a tendencia mesmo de logomarcas está virada para vetores :D
é a sua fico show ^^
mas sobre as cores tem que ser acho que algo que combine com o tema algo que seja simbolico ao tema que a cor represente algo azul naquele tema ^^
abs

11Felipe Sartori 

Felipe Sartori
Membro

Dom 08 Dez 2013, 12:10 pm
Pessoal, olhem o cartão de visita e avaliem.
Está muito simples, vou fazer mais opções depois.

Logo LhnQHVj

Valeeu!

12Yingjie 

avatar
Bronze Member

Dom 08 Dez 2013, 3:18 pm
Falar logomarca é uma coisa totalmente errada. Olha este link que você vai entender melhor: http://design.blog.br/design-grafico/logo-logotipo-ou-logomarca-a-batalha-final

Sobre a logo, acho que apenas o S naquele balão ficaria bem melhor no cartão. Aquela estrutura que tu fez com uma tipografia é bom para ser usada em site, folder, panfleto e afins. Eu não usaria uma fonte serifada, pois ela dá um aspecto de velho, procura mudar a fonte.
A parte da frente do cartão ficou muito carregada. É mais caro fazer um cartão com os dois lados impresso, mas fica com um aspecto melhor. Na frente apenas a logo. E atrás as informações.
A cor que mais me agradou foi a laranja mesmo.

P.S: Não achei criativo: http://pt.slideshare.net/kevinheylen/voka-opleiding-social-media-marketing

13Kebraosso 

avatar
Veterano

Dom 08 Dez 2013, 3:45 pm
Tenho que concordar sobre o cartão de visita, acho que ele ficou 'muito carregado', se entendi o termo bem.

14Felipe Sartori 

Felipe Sartori
Membro

Seg 09 Dez 2013, 7:32 pm
Yingjie escreveu:Falar logomarca é uma coisa totalmente errada. Olha este link que você vai entender melhor: http://design.blog.br/design-grafico/logo-logotipo-ou-logomarca-a-batalha-final

Sobre a logo, acho que apenas o S naquele balão ficaria bem melhor no cartão. Aquela estrutura que tu fez com uma tipografia é bom para ser usada em site, folder, panfleto e afins. Eu não usaria uma fonte serifada, pois ela dá um aspecto de velho, procura mudar a fonte.
A parte da frente do cartão ficou muito carregada. É mais caro fazer um cartão com os dois lados impresso, mas fica com um aspecto melhor. Na frente apenas a logo. E atrás as informações.
A cor que mais me agradou foi a laranja mesmo.

P.S: Não achei criativo: http://pt.slideshare.net/kevinheylen/voka-opleiding-social-media-marketing


----
Cara, muito obrigado pelas dicas. Mas eu vou ter que discordar de você em uma coisa!
Quando falou que não fui criativo, eu JURO que nunca na vida vi esse logo. Então resolvi mudar algumas coisas no meu, não sei se ficou bom com as mudanças, vou postar para vocês avaliarem.
Valeeu!

Logo AP0uaPV

Logo FekVTLc

Logo DjPk6AV

Logo BgZGyrk

15Lucas AM 

avatar
Membro

Seg 09 Dez 2013, 7:42 pm
Laranja e preto ficou melhor do que as outra versões, fica a dica que falei:
bota um brush soft laranja em linear dodge no " s ", da menos de 5 seg para fazer isso:

Eu fiz aqui, só de exemplo, fica a desculpa por ter utilizado a tua img, dps que excluo:
Spoiler:

curti o cartao tbm

16Felipe Sartori 

Felipe Sartori
Membro

Seg 09 Dez 2013, 8:46 pm
Lucas AM escreveu:Laranja e preto ficou melhor do que as outra versões, fica a dica que falei:
bota um brush soft laranja em linear dodge no " s ", da menos de 5 seg para fazer isso:

Eu fiz aqui, só de exemplo, fica a desculpa por ter utilizado a tua img, dps que excluo:
Spoiler:

curti o cartao tbm

Cara, valeeu!
Eu faço as artes no Corel, então eu fiz de outro jeito, depois posto aqui quando eu for modificar alguma coisa no cartão.

17Yingjie 

avatar
Bronze Member

Seg 09 Dez 2013, 8:53 pm
Blz bro, acredito que tu não tinha visto. Como eu já tinha visto aquele slide em outro site eu lembrei.
Discordo Lucas sobre adicionar um brush em soft. Acaba criando uma ilu forte chamando muito a atenção.
Esse segundo protótipo da sua logo ficou muito boa. A frente está ótima, atrás falta você adicionar alguma coisa que separe. Ex: "Email - contato@...", etc...
Não sei o que, mas acho que falta alguma coisa na parte de trás deste cartão. Algum "enfeite", ou algo que preencha um pouco mais ele. Nada muito folclórico, coisa básica.

Agora... precisa criar um layout para seu portfólio, uma versão mobile, e usar um mockup executivo para apresentar melhor o seu site de freela.

18Felipe Sartori 

Felipe Sartori
Membro

Seg 09 Dez 2013, 9:04 pm
ie escreveu:Blz bro, acredito que tu não tinha visto. Como eu já tinha visto aquele slide em outro site eu lembrei.
Discordo Lucas sobre adicionar um brush em soft. Acaba criando uma ilu forte chamando muito a atenção.
Esse segundo protótipo da sua logo ficou muito boa. A frente está ótima, atrás falta você adicionar alguma coisa que separe. Ex: "Email - contato@...", etc...
Não sei o que, mas acho que falta alguma coisa na parte de trás deste cartão. Algum "enfeite", ou algo que preencha um pouco mais ele. Nada muito folclórico, coisa básica.

Agora... precisa criar um layout para seu portfólio, uma versão mobile, e usar um mockup executivo para apresentar melhor o seu site de freela.

--
Cara, estou em dúvida da primeira ou da segunda opção do cartão. Vou pensar no que posso colocar atrás e fazer as correções.

Logo AjRTnLG
Logo CRTO4N4

Logo SEshf68
Logo POPQ8B3

19Lucas AM 

avatar
Membro

Seg 09 Dez 2013, 9:55 pm
estou em duvida ;s
mas acho que a qualidade está exatamente a mesma nas 2 versões..
minha opinião..

20Baltfuris 

avatar
Membro

Ter 10 Dez 2013, 5:25 pm
Cara sinceramente...
Spoiler:

Mas essa ultima laranjada clean ficou show!!!

21Kebraosso 

avatar
Veterano

Ter 10 Dez 2013, 7:47 pm
Curti mais a primeira opção.

22Felipe Sartori 

Felipe Sartori
Membro

Ter 10 Dez 2013, 8:50 pm
Boa noite pessoal, então eu já sei qual vai ser o cartão.
Estou em dúvida entre os dois logos. Oque acham?

Logo Y6bMkt1

Logo BHoPhLf

23Felipe Sartori 

Felipe Sartori
Membro

Ter 17 Dez 2013, 9:25 pm
Queria saber se mais alguém pode me ajudar com dicas.
Desculpa pelo double post :(

24Yingjie 

avatar
Bronze Member

Ter 17 Dez 2013, 10:21 pm
Pega um papel e começa a rabiscar um esboço novo. Faz um branding disso. ^^
Mantenho a opinião de que está muito simples.
Procura pegar características do emprego de publicitário e adiciona nele. É um processo demorado mesmo, pode levar semanas ou meses. ^^
Parabéns de novo pelo trabalho!

25Kebraosso 

avatar
Veterano

Ter 17 Dez 2013, 11:04 pm
Entre esses dois, ficaria com a 2ª opção.

26Conteúdo patrocinado 



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Tópicos semelhantes

-

»  Web 2.0 Logo
» Logo AFD
» Logo D'lei
» 1º Logo
» Logo uD

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Compartilhe este Tópico!

Url direta
BBcode
HTML
Feito com    e muito    pela equipe Fox Design