Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1igorrcarvalho 

igorrcarvalho
Membro

Seg 13 Jan 2014, 12:18 am
Como trabalho com ilustrações (ou em grande maioria) e isso consome muito tempo, não conseguirei postar trabalhos novos todos os dias... mas logo atualizarei com trabalhos um pouco mais antigos.

Inicio com o meu projeto em andamento. A cliente pediu uma caricatura... confesso que sou bem ruim com sombras e iluminação, mas estamos tentando. =p 

[Portifólio] igorrcarvalho 2hp6jit

Como podem notar ainda não terminei. Aproveito e peço dicas de como finalizar a arte. Abraços!

2Klaus-Mein3 

avatar
Membro

Seg 10 Fev 2014, 1:13 am
Cara, eu adoro esse tipo de arte, acho muito legal. Um dia ainda vou tentar aprender.
Uma dica para os pés são sapatos, sei lá... Rsrs.
Sobre as sombras, para mim esta excelente, mas se tu quer trabalhar mais nelas, vai adicionando camadas mais escuras na mesma cor nas bordas do nariz, boca, e outras linhas faciais.
Mas sei lá, isso é coisa que uso em montagens de foto, pode não ser útil nesse tipo de arte.
Mas serio, amo esse tipo de arte. Tem D.A?

3atimosfire 

atimosfire
Membro

Seg 10 Fev 2014, 8:48 am
os detalhes do oculos ficou show :D

4GjfTdc 

GjfTdc
Membro

Ter 11 Fev 2014, 2:20 am
Vetorzinho básico neh kk'
cara na parte da cabeça ta ótimo,mas trabalhe mais as sombras do corpo,e ponha um sapato na garota,e se caso consiga,põe nem que seja uma mão com luvas de inverno.já que a própria ta de cachecol

5Conteúdo patrocinado 



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» Rok-Portifolio

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Compartilhe este Tópico!

Url direta
BBcode
HTML
Feito com    e muito    pela equipe Fox Design