Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1admblog14 

admblog14
Membro

Sex 21 Fev 2014, 1:38 pm
Boa Tarde pessoal, desenvolvi 2 opções de logos e gostaria que falassem qual a melhor opção. Prefiro a primeira por ser mais limpo e leve porém gostaria de ter a opinião de outras pessoas, e caso possam me dizer o porquê da escolha eu ficaria agradecido.

Logo - Melhor escolha Rlm5
Logo - Melhor escolha Ohk3

2Renato Dash 

Renato Dash
Membro

Sáb 22 Fev 2014, 1:36 am
Achei muito legal as 2
mais eu confundi aquele L no canto com apenas mais 1 detalhe..
tenta colocar ele na cor do limao. acho que vai ficar melhor..

3admblog14 

admblog14
Membro

Sáb 22 Fev 2014, 12:04 pm
Renato Dash escreveu:Achei muito legal as 2
mais eu confundi aquele L no canto com apenas mais 1 detalhe..
tenta colocar ele na cor do limao. acho que vai ficar melhor..

Usei a letra "L" um pouco abaixo e no canto superior direito para dar forma a uma câmera usando a própria tipografia do texto. A ideia da câmera foi uma forma de expressar que a empresa é um modelo no que faz, e que estará sempre no centro dos olhares. Vou fazer as alterações e depois posto aqui. Obrigado pela opinião e pela dica, vou ver se consigo encaixar no desenho de forma que fique agradável.

4GjfTdc 

GjfTdc
Membro

Sáb 22 Fev 2014, 1:00 pm
Tira esse L dai e usa o detalhe de baixo já como o próprio L eu acharia mais foda assim

5admblog14 

admblog14
Membro

Seg 24 Fev 2014, 9:20 am
GjfTdc escreveu:Tira esse L dai e usa o detalhe de baixo já como o próprio L eu acharia mais foda assim
Logo - Melhor escolha 2vlv6hl
Fiz a alteração sugerida.

6admblog14 

admblog14
Membro

Ter 25 Fev 2014, 8:55 am
Gostei muito da alteração que um membro fez, pena que o comentário foi excluído.

7Renato Dash 

Renato Dash
Membro

Ter 25 Fev 2014, 9:38 am
admblog14 escreveu:Gostei muito da alteração que um membro fez, pena que o comentário foi excluído.
Eu excluí pois é contra as regras editar um projeto sem a psd e autorizaçao do autor xD
mais voce chegou a ver como ficou?

8admblog14 

admblog14
Membro

Ter 25 Fev 2014, 10:20 am
Renato Dash escreveu:
admblog14 escreveu:Gostei muito da alteração que um membro fez, pena que o comentário foi excluído.
Eu excluí pois é contra as regras editar um projeto sem a psd e autorizaçao do autor xD
mais voce chegou a ver como ficou?
Entendi, mas pelo que eu lembro ficou desse jeito certo?

Logo - Melhor escolha Pjdm

9Renato Dash 

Renato Dash
Membro

Ter 25 Fev 2014, 11:06 pm
admblog14 escreveu:
Renato Dash escreveu:
admblog14 escreveu:Gostei muito da alteração que um membro fez, pena que o comentário foi excluído.
Eu excluí pois é contra as regras editar um projeto sem a psd e autorizaçao do autor xD
mais voce chegou a ver como ficou?
Entendi, mas pelo que eu lembro ficou desse jeito certo?

Logo - Melhor escolha Pjdm
Isso, perfeito!!

10Conteúdo patrocinado 



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Compartilhe este Tópico!

Url direta
BBcode
HTML
Feito com    e muito    pela equipe Fox Design