Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Aniquila 

Aniquila
Membro

Seg 23 Jun 2014, 5:34 am
Fala aí, eu mexia com photoshop cs3 muitos anos atrás, mas era bem noob mesmo e só sabia o básico dos básicos.
agora que voltei, resolvi arriscar uma sing nessa madrugada UAHEAHAEUEuhau, aceito criticas.  :) 

Minha primeira sing - Arrow Mkrs

obs: a qualidade da imagem caiu mt, n sei que arquivo devo salvar, mas tá bem mais bonita q isso kk.

2Genki 

avatar
Membro

Seg 23 Jun 2014, 12:09 pm
opa, para quem diz ser noob ficou bastante boa. Continue praticando.
Você diz que perdeu qualidade ao salvar, tente fazer o seguinte: File > Save for Web depois tem lá em cima uma opção sobre o formato de imagem ai você escolhe PNG-24, depois coloca aqui para ver a diferença.

Cumps

3Suzuno 

avatar
Veterano

Seg 23 Jun 2014, 7:43 pm
aconselho não entrar logo na sign com borda modelada, faz primeiro GFX que servirá pra ter uma base com o BG que não me agradou, faltou tratamentos e uma melhor arrumação, a borda não esta muito boa, aconselho a usar mais shapes, fora que um lado da borda esta diferente do outro, aconselho a ver tutoriais, mas pra um iniciante esta muito bom, tente uma GFX quero ver ><

4Aniquila 

Aniquila
Membro

Seg 23 Jun 2014, 11:31 pm
Suzuno escreveu:aconselho não entrar logo na sign com borda modelada, faz primeiro GFX que servirá pra ter uma base com o BG que não me agradou, faltou tratamentos e uma melhor arrumação, a borda não esta muito boa, aconselho a usar mais shapes, fora que um lado da borda esta diferente do outro, aconselho a ver tutoriais, mas pra um iniciante esta muito bom, tente uma GFX quero ver ><
Cara esse é o problema, nem sei o que é sing GFX e muito menos shapes kkkkk, eu sou bem novo mesmo nessa área.

5Liffe 

Liffe
Membro

Seg 23 Jun 2014, 11:47 pm
Shapes são espécies de formas prontas que vocÊ faz através do photoshop. - Isso no modo bem grosso de se dizer. 

GFX tem exemplos diversos aqui na Fox... Dê uma olhada. Particularmente são minhas prediletas \\'*--*  

Minha primeira sing - Arrow ECDfLsd

Olha um exemplo e que eu adoro do Suzunno... Muito phoda essa sua man. Espero não se importar de tê-la usada como exemplo


Mas enfim, é questão de prática. Nada que vários tutoriais não resolvam *-*

6Conteúdo patrocinado 



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Compartilhe este Tópico!

Url direta
BBcode
HTML
Feito com    e muito    pela equipe Fox Design