Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Aniquila 

Aniquila
Membro

Sáb 28 Jun 2014, 7:29 am
Fala galera,

Pow... tentei de novo uma sing, dessa vez sem borda modelada já que um amigo ali
falou que não é melhor começar com elas pois é mais difícil.
Na moral, fiquei muito tempo mexendo em blur e afins tentando melhorar o fundo ( acho que vocês chamam de tipo ou background slá ASUDHASUHDAS )
eu não achei nem um tutorial ensinando a por uns efeitos massa
e os que eu achava eu não conseguia fazer igual, então tentei tudo sozinho mesmo.
No meu ponto de vista acho que melhorei muito, curti muito esse trabalho, bem.. agora quero a opnião de vocês pra continuar melhorando kkk.
SING - Prince of Persia. 2gtp5ys

PS: Existe algum formato que a foto fique igual ela está no photoshop ? lá sempre fica mais bonito :((
SING - Prince of Persia. BrowserPreview_tmp

2Genki 

avatar
Membro

Sáb 28 Jun 2014, 8:32 am
Eae Aniquila...

Sim, verdade... modeladas não é melhor para se começar, quanto a sua sign...

Você sabe o que faz, digo isto por a ideia e conceito da sign estão bacanos.
Pessoalmente eu iria dar ai umas boas mexidas. Já pesquisou sobre fractais, C4D e nubelosas? Se não, dá uma olhada nisso rapaz, elas te irão ajudar muito a dar outro look as suas signs ;)

Só mais uma coisa e eu vou bater sempre na mesma tecla até ver que vocês tomam atenção a isso :P
Preocupem-se com o TYPE, ela dá sempre outro aspecto a sign. Você até pode ter uma sign muito boa mas se errar no Type você vai borrar todo seu trabalho anterior!

Vlw


EDIT: Sê acha que poderia passar o PSD. da sign por MP. S´para eu exmplificar o que voce poderia fazer com a sign. Depois eu posto aqui o resultado

3Emanuel_Corleone 

Emanuel_Corleone
Membro

Sáb 28 Jun 2014, 8:57 am
Sua Sign fico muito boa, não poço falar muito porque sou iniciante também.
Mas ficou bem trabalhada parabéns continue assim :D

4Aniquila 

Aniquila
Membro

Sáb 28 Jun 2014, 4:29 pm
Genki escreveu:Eae Aniquila...

Sim, verdade... modeladas não é melhor para se começar, quanto a sua sign...

Você sabe o que faz, digo isto por a ideia e conceito da sign estão bacanos.
Pessoalmente eu iria dar ai umas boas mexidas. Já pesquisou sobre fractais, C4D e nubelosas? Se não, dá uma olhada nisso rapaz, elas te irão ajudar muito a dar outro look as suas signs ;)

Só mais uma coisa e eu vou bater sempre na mesma tecla até ver que vocês tomam atenção a isso :P
Preocupem-se com o TYPE, ela dá sempre outro aspecto a sign. Você até pode ter uma sign muito boa mas se errar no Type você vai borrar todo seu trabalho anterior!

Vlw


EDIT: Sê acha que poderia passar o PSD. da sign por MP. S´para eu exmplificar o que voce poderia fazer com a sign. Depois eu posto aqui o resultado
Valeu cara, fico feliz com esse elogio =)

Cara eu apliquei um C4D, a parte vermelha, mas eu baixei bastante a opacidade, fractais eu nem sei que que é ainda  =D .
Vou te mandar o arquivo dela agora, blz ?

5Genki 

avatar
Membro

Sáb 28 Jun 2014, 5:05 pm
Vlw Aniquila, fico esperando  :)

6Aniquila 

Aniquila
Membro

Sáb 28 Jun 2014, 5:47 pm
Enviei =D

7Genki 

avatar
Membro

Sáb 28 Jun 2014, 6:22 pm
Dei um toque pessoal onde voce se podera inspirar e ter uma ideia do que pode fazer. 

PS: Desculpe a demora

SING - Prince of Persia. GkiiBEf

8Aniquila 

Aniquila
Membro

Sáb 28 Jun 2014, 7:33 pm
WTFFFFFFFFFFFFFFF, MUITO FODA MANO.

Mas isso só serve pra me deixar triste, eu não tenho ideia de como fazer esses efeitos =(

9Aniquila 

Aniquila
Membro

Sáb 28 Jun 2014, 7:53 pm
Tentei da uma melhorada com base na tua, me diz se obtive avanços ai;

SING - Prince of Persia. E9j2tj

10Genki 

avatar
Membro

Sáb 28 Jun 2014, 8:55 pm
Não quero que voce baixe moral, pelo contrário ... Só quero que você veja o que pode fazer.

Acho que melhorou um pouco.. A fonte também está melhor pelo menos a meu ver uma fonte com serifa ai fica legal.... Vaia praticando mano.

Amanhã se tiver tempo vou colocar algumas resources aqui no fórum para você ter por onde pegar ;)


Abraço

11Aniquila 

Aniquila
Membro

Sáb 28 Jun 2014, 9:24 pm
Pode crer mano, valeu.

12Conteúdo patrocinado 



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Compartilhe este Tópico!

Url direta
BBcode
HTML
Feito com    e muito    pela equipe Fox Design