Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1jhtr18 

jhtr18
Membro

Qua 30 Jul 2014, 4:58 pm
Olá, sou conhecido por jhtr18 vários trackers privados. Sou totalmente novato. Tenho conhecimento básico em Photoshop há mais ou menos 1 ano. Não me considero um Designer (apesar de eu sonhar em ser um). já fiz alguns wallpapers para uso próprio, mas o meu foco são mesmo os KITS (avatar e sign para fóruns). Como este é um fórum somente de design, e há pessoas que realmente manjam muito disso aqui, gostaria de ter uma opinião verdadeira, sobre o que está bom, o que está ruim, e o que eu preciso de melhorar, recebendo críticas construtivas para eu poder melhorar sempre.


Tenho mais afinidade com borda tech e renderizada, borda modelada é o meu calcanhar de aquiles rsrs. Enfim. Aqui estão os meus trabalhos. Irei postar na ordem, do meu primeiro trabalho que foi uma tentativa de modelada e até agora a melhor que eu fiz, até a que eu fiz por último.




Modelada:


[GALERIA] jhtr18 (Novato) WKqkiZZ


Renderizada:


[GALERIA] jhtr18 (Novato) SLLQMl8



Tech:


[GALERIA] jhtr18 (Novato) XU0LVdH



[GALERIA] jhtr18 (Novato) 1q1B2Qt



[GALERIA] jhtr18 (Novato) XABAQjM




Esta do Robocop foi a última que eu fiz. Comecei a fazer ontem 29/07/2014 e terminei hoje 30/07/2014


Peço que sejam sinceros, e desde já agradeço  :) 

2Fargs 

avatar
Gold Member

Qua 30 Jul 2014, 5:59 pm
Esta vai ser sua galeria fixa amigo ou postou só para avaliação os jobs?

@Topic: Vc está indo mto bem mano, observando do primeiro ao última trabalho nota-se que teve evolução, agora é só continuar treinando e olhando tutorias em geral...
Parabéns :D

3jhtr18 

jhtr18
Membro

Qua 30 Jul 2014, 6:31 pm
Fargs escreveu:Esta vai ser sua galeria fixa amigo ou postou só para avaliação os jobs?