Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1ZoinhoGamer 

ZoinhoGamer
Membro

Dom 09 Nov 2014, 3:52 pm
Sou noob ainda por favor questione para mim correr atras dos erros   =D Yasuo_by_zoinhogamer-d7u1lk7



Sou noob ainda por favor questione para mim correr atras dos erros   =D Gangplank_league_of_legends_by_zoinhogamer-d7u3ugn

Sou noob ainda por favor questione para mim correr atras dos erros   =D Note_by_zoinhogamer-d7u1los

Sou noob ainda por favor questione para mim correr atras dos erros   =D Thresh_league_of_legends_by_zoinhogamer-d7u05jz

2ElGuerrero 

ElGuerrero
Membro

Dom 09 Nov 2014, 7:26 pm
Já que ninguém respondeu, serei o primeiro. Não vou opinar na primeira e na última imagem, porque estilos de trabalho que envolvem signs (ou são semelhantes a elas) não são minha especialidade...

• Na segunda imagem (a do pirata), a névoa saiu um tanto artificial. Se você quer um efeito mais natural ou você procura pincéis adequados e aplica à mão (mais difícil) ou segue este tutorial (mais fácil);

• Na terceira imagem (a dos três personagens) você se atrapalhou um pouco no equilíbrio de luz/sombra (ou do destaque dos personagens). Veja que o primeiro personagem está muito bem equilibrado: as áreas escuras dele não se confundem em nenhum momento, com o fundo. O segundo está bom também. Já no terceiro, as partes mais escuras do cabelo e a calça dele estão se misturando ao fundo: isto porque [i/não há nuvens azuis nessas áreas, como nos outros dois personagens,[/i] para ajudar a separar esses pontos críticos.

3Convidado 

avatar
Convidado

Sex 21 Nov 2014, 12:21 pm
br /><br /><center><b><div style="background:url(https://i.imgur.com/Itiij.png) #000;background-repeat:repeat-x;font-family:arial;color:#fff;border-bottom:5px solid ##FFFF00;padding:1px 4px;"> Chupar uns cu e pá e não sei oque lá</div><div style="background-color:Cor;color:#ffffff;font-size:11px;font-family:verdana;"></div><div style="background-color:#00BFFF;color:#ffffff;font-size:11px;font-family:verdana;"></div><div style="background-color:Cor;color:#ffffff;font-size:11px;font-family:verdana;"></div><div style="background-color:#00BFFF;color:#ffffff;font-size:11px;font-family:verdana;"></div></center></b><br /><br />

4Conteúdo patrocinado 



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Compartilhe este Tópico!

Url direta
BBcode
HTML
Feito com    e muito    pela equipe Fox Design