Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Donkoshyon 

Donkoshyon
Membro

Qui 19 Nov 2015, 10:35 am
A exatamente 2 anos atrás eu sofri um acidente de carro, fiquei internado por 8 meses e durante 5 meses fiquei sem memória. Hoje no dia 19, data que completa os 2 anos, decidi retornar ao photoshop.. Não lembro quase nada, o básico talvez, mas é algo que eu gosto demais, sabe?

Eu necessito até trabalhar nesse área com criação de flyers, logo e etc, pois irei cursar a faculdade agora em janeiro e não terei tempo pra trabalhar fora. Enfim, sei que talvez seja a área errada, mas eu necessito de um padrinho, uma ajuda, sei lá. Preciso que me ajudem a sair do básico indicando tutoriais para a área que eu desejo seguir que é basicamente o freelancer. Não tô aqui pra comover ninguém, mas sim aqui pra ajudar e ser ajudado!

Grato!!

2ElGuerrero 

ElGuerrero
Membro

Sex 22 Jan 2016, 8:23 pm
Tem um antigo site meu, da época da versão 7 do programa. Aqueles tutoriais eu fiz mais direcionados para quem pretende fazer desenhos no Photoshop, porém eles cobrem várias coisas úteis como criar e guardar seleções, trabalhar com estilos, entre outros. Então talvez lhe seja de alguma . Aqui tem a lista dos tutoriais do site.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Compartilhe este Tópico!

Url direta
BBcode
HTML
Feito com    e muito    pela equipe Fox Design