Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Drakkoy 

Drakkoy
Membro

Ter 04 Jan 2011, 11:58 am
Oi pessoal

este e o meu primeiro post e primeira sig...
precisava de algumas dicas para melhorar.... postem opinioes pf :smile01:

A minha primeira Sig Newsiggimp

e aki esta uma acabada de fazer
pls comentem evoluçao :smile01:

A minha primeira Sig Siggim2

2[SGA]DroGs 

avatar
Veterano

Ter 04 Jan 2011, 5:44 pm
A sign deve ser mais pequena. a volta destes valores 465x175, 465x200 500x150. Também vai dependendo do tipo de sign que esta fazendo.

Quanto a imagem, acho que ficou muito boa para 1º, mas deve melhorar a tipografia, de modos que fique mais visível, na minha opinião.

continua :good:

3TheFlash 

avatar
Membro

Ter 04 Jan 2011, 5:47 pm
Tem q diminuir o tamanho da sign e aumentar a qualidade de todas as imagens e talz...
Continue praticando!

4Drakkoy 

Drakkoy
Membro

Qua 05 Jan 2011, 9:42 pm
[SGA]DroGs escreveu:A sign deve ser mais pequena. a volta destes valores 465x175, 465x200 500x150. Também vai dependendo do tipo de sign que esta fazendo.

Quanto a imagem, acho que ficou muito boa para 1º, mas deve melhorar a tipografia, de modos que fique mais visível, na minha opinião.

continua :good:

Quanto ao tamanho tem razao.. mas fica mais facil de praticar neste tamanho... posso e fazer um resizing para postar... piscada
Quanto a qualidade sim... dps de postar vi k fikou um pouco sem qualidade doispolegares ... mas estou praticando lol

5Drakkoy 

Drakkoy
Membro

Qua 05 Jan 2011, 9:48 pm
TheFlash escreveu:Tem q diminuir o tamanho da sign e aumentar a qualidade de todas as imagens e talz...
Continue praticando!

Claro... todo dia vou praticando...

Mas precisava de ajuda com as borders... estou usando Gimp... e gostava de experimentar a fazer border como a sua me pode indicar um bom tutorial??? help

6Eskillo 

Eskillo
Bronze Member

Qua 05 Jan 2011, 10:27 pm
TheFlash escreveu:Tem q diminuir o tamanho da sign e aumentar a qualidade de todas as imagens e talz...
Continue praticando!

7flash over* 

flash over*
Bronze Member

Qui 06 Jan 2011, 9:01 am
Tem q diminuir o tamanho da sign e pra conseguir ver a tipo podia so trocar do canto direito pro esquerdo A minha primeira Sig 688254

continue praticando

8Gamer 

avatar
Membro

Qui 06 Jan 2011, 12:46 pm
TheFlash escreveu:Tem q diminuir o tamanho da sign e aumentar a qualidade de todas as imagens e talz...
Continue praticando!

9Conteúdo patrocinado 



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Compartilhe este Tópico!

Url direta
BBcode
HTML
Feito com    e muito    pela equipe Fox Design