Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1SuicidePill 

avatar
Bronze Member

Qui 10 Fev 2011, 11:59 am
Mais uma =D
2ª Modelada Disturbedmodelada

2Sendy 

Sendy
Membro

Qui 10 Fev 2011, 12:21 pm
ficou legal veja mais tutoriais e trabalhe mais com a pen toll

3Monster 

Monster
Veterano

Qui 10 Fev 2011, 4:14 pm
ta legal
só treinar mais pentool bg e render :D

4Renato.Knight 

avatar
Membro

Qui 10 Fev 2011, 4:56 pm
ficou boa a sign

5DemonMIB 

DemonMIB
Veterano

Qui 10 Fev 2011, 5:52 pm
legal continue assim

6Dom Joao 

Dom Joao
Membro

Qui 10 Fev 2011, 6:24 pm
Aff!
pareeçe que voce usa Brushes pra fazer a Borda

Serio!

Usa Pen Tol!

Vai ficar mais RoX elas ^^

7The_Rotting 

avatar
Bronze Member

Qui 10 Fev 2011, 8:20 pm
ve um tuto de bg e de borda, vc ta usando custons shapes, namoral, nao fica bom, vai mechendo com a pen tool, faz mais shapes e tlz, vc faz a borda muito inteira, nao fica legal, e nao poe a tipografia em cima da borda nao, fica fail.

8SuicidePill 

avatar
Bronze Member

Qui 10 Fev 2011, 9:09 pm
É a 2ª que eu fiz, não gosto de lêr criticas desse tipo, mal comecei querem que faça uma borda tech logo... eu estudo, isto não preenche o me dia todo, porque se assim fosse era muito melhor.Agradeço comentários motivantes como os do monster e da sendy que estão sempre motivando todos!
Quando souber fazer shapes com melhor facilidade e e mexer melhor com a pen tool, pode ter certeza que vou postar aqui todos meus trabalhos, ate la contenta te com meu simples trabalho.

9'DTK.- 

avatar
Veterano

Qui 10 Fev 2011, 9:18 pm
é pq é assim cara todos nós queremos que vc melhore se não fazermos comentarios assim é tipo a mesma coisa que querermos que vc nao melhore por isso vc tem que entender o comentario do erike e talz


Erike falou
ve um tuto de bg e de borda, vc ta usando custons shapes, namoral, nao
fica bom, vai mechendo com a pen tool, faz mais shapes e tlz, vc faz a
borda muito inteira, nao fica legal, e nao poe a tipografia em cima da
borda nao, fica fail.
[2]

@Off :fiz assim pq me esqueci de fazer o quote .-.

10Plets 

avatar
Bronze Member

Sex 11 Fev 2011, 12:18 am
Ficou shoow, continue praticando.( 2ª Modelada 196301 )

11The_Rotting 

avatar
Bronze Member

Sex 11 Fev 2011, 12:17 pm
cara tu posta o trabalho e nao quer receber criticas, esses tipos de criticas sao feitos para a pessoa melhorar, se eu falar TA OTIMO tu nao vai melhorar e vai achar que tu ta fodon e nao precisa praticar, realmente esses tipos de criticas sao necessários, assim ninguem cresce, nao quer receber criticas, simples, nao faz topico, eu tambem estudo, treino, toco com minha banda e tlz tlz tlz e isso nao me impede de praticar.

E como eu ainda nao sou bom, sou péssimo designer, sempre recebo criticas, e agradeço a todos que me criticam por me ajudar a melhorar.

12SuicidePill 

avatar
Bronze Member

Sáb 12 Fev 2011, 6:17 pm
Então você tem de aprender a criticar, criticas construtivas ou destrutivas têm de ser bem pensadas, se era uma critica você pelo menos dizia o que eu tinha de mudar, mas não, você disse coisas que não fazem parte de uma critica, você disse fica fail entre outras coisas, blablabla, a dica da tipografia entendo, blz tipografia fica mal da borda, etc etc, agora não vêm dizendo o que você disse mano, eu não tô pedindo para ninguém me adular mas se você não sabe dar critica mais vale ficar quieto. Eu segui muito bem as criticas da Sendy, agora se não tenho tempo para me aplicar mais, é comigo. Não tenho nada contra você por isso não leve a mal, é só para você ter noção de como se está dirigindo a mim.
Fica bem

13The_Rotting 

avatar
Bronze Member

Sáb 12 Fev 2011, 6:42 pm
em um tópio eu tenho total direito de me expressar, não vou ficar quieto, alias, voce é que nao sabe receber criticas, nao quer receber, nao cria tópico simples.

Não vou entrar em uma discussão maior por causa de uma pessoas que não sabe receber criticas. Esse foi o meu ultimo post aqui nesse tópico

14SuicidePill 

avatar
Bronze Member

Sáb 12 Fev 2011, 6:58 pm
Sim você têm o total direito de se expressar mas nem todas pessoas vêm as criticas da mesma maneira, e como já disse não tenho nada contra você, esqueçamos isto tudo, pois estar-mos a gastar tempo numa criancice destas e a chatearmos-nos por causa de uma simples imagem não é nada :)

15Nokia 

avatar
Membro

Dom 13 Fev 2011, 10:13 am
NaO gostei muito.
Mais quem sou eu pra falar kkk
Nem se quer sei fazer Tech/Modelada :)

16Conteúdo patrocinado 



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Compartilhe este Tópico!

Url direta
BBcode
HTML
Feito com    e muito    pela equipe Fox Design