Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Battata 

avatar
Bronze Member

Dom 10 Abr 2011, 6:08 pm
bom galera, em meio a leitura de varios tutos, decidi usar algumas tecnicas novas com relação as minhas sign´s anteriores
tais como o BG com efeito de C4Dcom ajuda do tuto do shot Gun e também de iluminação, graças ao tuto postado recentemente aqui no fórum pelo Shot Gun tbm ( eu acho '-')
bom...usei vários recursos e tive esse resultado

tá, tá... a tipo ta very fail eu sei Sign Hulk 575208 portanto deixa ela de lado que depois eu concerto.
Sign Hulk Ao2hj5

espero que gostem =D

vlw

2~ Marcii 

~ Marcii
Veterano

Dom 10 Abr 2011, 6:13 pm
a render ta meio escura :/
mas o resto ta bem legal =D

3The_Rotting 

avatar
Bronze Member

Dom 10 Abr 2011, 6:13 pm
a perspectiva ta ruim, e a sign mtoo monocolor, no mais ta mto legal ^^

4Switch 

avatar
Membro

Dom 10 Abr 2011, 6:16 pm
Erike_Testament escreveu:a perspectiva ta ruim, e a sign mtoo monocolor, no mais ta mto legal ^^

5-$muck' 

avatar
Gold Member

Dom 10 Abr 2011, 6:20 pm
Eu achei esta sign fodasticaaa mt shoow msm manoo! só faltou umas iluminações na render, fora isso ta shoow.

Poderia me passar os Styles que vc utilizou na borda por MP? Agradeço desde ja.

Abraços.

6Battata 

avatar
Bronze Member

Dom 10 Abr 2011, 6:30 pm
@MarcioSouza : no fim era pra ela ficar escurinha mesmo man, essa era inha intenção Sign Hulk 116963

@Erike:O style ia ser somente 1, aí ja viu q tenso ia ficar hehe, resolvi mudar pra não ficar tão fail, como foi o casa da sign da Kyubi Naruto=D
ainda não vi um tuto de perspectiva que mostre legal como fazer ( c tiver um manda ae manolo )
vlw a todos vcs Sign Hulk 96484

7toom 

avatar
Bronze Member

Dom 10 Abr 2011, 7:12 pm
Smuck escreveu:Eu achei esta sign fodasticaaa mt shoow msm manoo! só faltou umas iluminações na render, fora isso ta shoow.

Poderia me passar os Styles que vc utilizou na borda por MP? Agradeço desde ja.

Abraços.

ta show man batata num teria nenhum tutorial de como dar esse efeito ai tpo de chao sei la o nome suhahsahusah
po achei bem foda
se tiver como passar o tuto agradeço vlw

8temozo. 

avatar
Bronze Member

Dom 10 Abr 2011, 7:28 pm
dahoora, so nao gostei da tipografia.

9Conteúdo patrocinado 



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» Hulk Sign
» [Sign] Hulk
» NEW Hulk Sign
» Sign Hulk :D
» GFX Hulk

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Compartilhe este Tópico!

Url direta
BBcode
HTML
Feito com    e muito    pela equipe Fox Design