Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Glivus 

avatar
Membro

Sáb 16 Abr 2011, 10:08 pm
Bom galera to começando agora com box, e gostaria que vcs avaliasem essa minha box aew!

[BOX] Naruto Narutobox
https://2img.net/r/ihimizer/img858/7435/narutobox.png

Bom critiquem e avaliem!!

2SuicidePill 

avatar
Bronze Member

Sáb 16 Abr 2011, 10:21 pm
Gostei bastante :)

3The Fake Owns 

avatar
Membro

Sáb 16 Abr 2011, 10:32 pm
fico lglzinha

4Yingjie 

avatar
Bronze Member

Sáb 16 Abr 2011, 10:39 pm
Colocou uma BG, colocou uma render, usou uma tipografia horrivel e ilegivel. Mas continue praticando.

5SuicidePill 

avatar
Bronze Member

Sáb 16 Abr 2011, 10:42 pm
~Gaarax~ escreveu:Colocou uma BG, colocou uma render, usou uma tipografia horrivel e ilegivel. Mas continue praticando.

Praticamente o que vc faz GG
Por vezes até só adiciona vários tons de iluminação...
A tipo está legal, e não está ilegível, ele deu um tratamento na render.
Maneira mais os seus coment's, e deixe de por o trabalho dos outros em causa, sem saber o que implica.

6InstantNoodles 

avatar
Veterano

Sáb 16 Abr 2011, 10:53 pm
SuicidePill escreveu:
~Gaarax~ escreveu:Colocou uma BG, colocou uma render, usou uma tipografia horrivel e ilegivel. Mas continue praticando.

Praticamente o que vc faz [BOX] Naruto 575208
Por vezes até só adiciona vários tons de iluminação...
A tipo está legal, e não está ilegível, ele deu um tratamento na render.
Maneira mais os seus coment's, e deixe de por o trabalho dos outros em causa, sem saber o que implica.

7Yingjie 

avatar
Bronze Member

Sáb 16 Abr 2011, 10:58 pm
Primeiramente, eu comentei algo construtivo, esse é meu geito essa é minha maneira, chegar em um tópico, ver uma sign ruim e falar: "Gostei bastante [BOX] Naruto 116963 " isso é ser falso você pode conseguir mentir para uns, mas para outros não. Alias todos fazem isso, puxam o saco de todo mundo. E do nada chega uma pessoa que começa a criticar, falar a real, que todo mundo cai em cima. Não é normal um mebro de um fórum ter -133 de reputação(ou seja lá o que for(em cada fórum é um nome)).
Segundo, eu não dirigi minha palavra a SuicidePill, você seu seu comentário, fica na sua, pois o que você fez foi flood, spam, e flamme, daria para te dar um Ban só por ter feito flamme.
Agora parou por aqui, se quiser falar algo fala por MP.

8toom 

avatar
Bronze Member

Sáb 16 Abr 2011, 10:59 pm
curti parabens

9SuicidePill 

avatar
Bronze Member

Sáb 16 Abr 2011, 11:08 pm
~Gaarax~ escreveu:Primeiramente, eu comentei algo construtivo, esse é meu geito essa é minha maneira, chegar em um tópico, ver uma sign ruim e falar: "Gostei bastante [BOX] Naruto 116963 " isso é ser falso você pode conseguir mentir para uns, mas para outros não. Alias todos fazem isso, puxam o saco de todo mundo. E do nada chega uma pessoa que começa a criticar, falar a real, que todo mundo cai em cima. Não é normal um mebro de um fórum ter -133 de reputação(ou seja lá o que for(em cada fórum é um nome)).
Segundo, eu não dirigi minha palavra a SuicidePill, você seu seu comentário, fica na sua, pois o que você fez foi flood, spam, e flamme, daria para te dar um Ban só por ter feito flamme.
Agora parou por aqui, se quiser falar algo fala por MP.

Não estou falando para você mentir sobre a sua opinião eu disse para você manerar, isto é um tópico aberto, cada um tem o direito de falar o quiser a respeito do trabalho ou assunto em causa, mas se você decide levar a apresentação do trabalho de um membro a outro lado já é problema nosso, SPAM?
Eu fiz um comentário contestando a sua opinião sobre o trabalho do membro, se você está assim por causa da sua reputação, então devia realmente considerar a sua maneira de se dirigir as pessoas ^^
Já ouviu falar de tal coisa como companheirismo? Eu sei que mentiras não levam ninguém a lado nenhum, mas quando estamos aqui a dizer que está legal, entre outras coisas, é para animar a pessoa, se você acha que está ruim, que está podre, FUC* IT, guarda a opinião para você, se quer ajudar então tudo bem, manere a sua ATITUDE blz? ff;)
Gosta da Fox Design? Para seu próprio bem, preserve o que resta da sua reputação...


EDIT: Editei este tópico porque pelo o que eu vi realmente não entendem aonde eu quero chegar amigos...
Kuzzanagi se é para dar criticas construtivas que sejam dadas, eu sei, isso é o objectivo das criticas, ajudar a pessoa a melhorar, mas criticas são dadas com moderação, não entenderam, elogiar é outra coisa totalmente diferente, é uma coisa que se faz quando você gosta do trabalho da pessoa, se você não gosta mais vale ficar calado, você pode optar por elogiar, dar criticas, não pense que criticas e elogios são o mesmo, ah, aquilo é Glaussian blur e não outer glow ^^

10Yingjie 

avatar
Bronze Member

Sáb 16 Abr 2011, 11:18 pm
Minha opinião, meu geito, meus métodos, não irei mudar, os incomodados que se mudem(ou no caso me ignorem). Irei continuar a falar do geito que eu falo, pois sem criticas não é possivel crescer, se não suporta uma, nem quero ver no trabalho.
Animar... Para quê? Se uma pessoa sabe que é bom em uma coisa, não tente outra, simples, eu sei GFX e não sei Modelada, e nem tento, pois sei que como eu não faço a minima idéia de como fazer borda eu iria plagiar no ato, e não escondo.
E sim, nós dois fugimos do tema tratado, ou seja, flood, spam, etc...

11Battata 

avatar
Bronze Member

Sáb 16 Abr 2011, 11:21 pm
Glivus escreveu: to começando agora com box

apenas isso ae já resolve a questão, eu gostei e pronto. [BOX] Naruto 993380

só deixa tick mais visível vei, as otras coisas tão bacana =D
não precisa pergar tão pesado nas críticas ¬¬

12kuzzanagi 

kuzzanagi
Membro

Sáb 16 Abr 2011, 11:52 pm
~Gaarax~ escreveu:Irei continuar a falar do geito que eu falo, pois sem criticas não é possivel crescer

Eu concordo com o gaarax e prefiro mais as criticas que elogios, as criticas mostram onde você ta errando e assim é até mais facil saber o que você precisa fazer para melhorar.

@topic
Eu gostei em partes a tipo fico ilegivel no canto direito inferior, aquele outer glow no naruto modo senin eu achei que não caiu bem tbm e o bg que acho que poderia ter feito um tratamento diferente.

13-$muck' 

avatar
Gold Member

Dom 17 Abr 2011, 12:05 am
Battata escreveu:
Glivus escreveu: to começando agora com box

apenas isso ae já resolve a questão, eu gostei e pronto. [BOX] Naruto 993380

só deixa tick mais visível vei, as otras coisas tão bacana [BOX] Naruto 116963
não precisa pergar tão pesado nas críticas [BOX] Naruto 990613

14temozo. 

avatar
Bronze Member

Dom 17 Abr 2011, 10:55 am
ficou bom, mas da pra melhorar ;D

15Glivus 

avatar
Membro

Dom 17 Abr 2011, 10:59 am
kuzzanagi escreveu:
~Gaarax~ escreveu:Irei continuar a falar do geito que eu falo, pois sem criticas não é possivel crescer

Eu concordo com o gaarax e prefiro mais as criticas que elogios, as criticas mostram onde você ta errando e assim é até mais facil saber o que você precisa fazer para melhorar.

@topic
Eu gostei em partes a tipo fico ilegivel no canto direito inferior, aquele outer glow no naruto modo senin eu achei que não caiu bem tbm e o bg que acho que poderia ter feito um tratamento diferente.

Bom, na render eu so dei um tratamento básico, pq eu fiz essa sign vendo um tuto, sobre a bg, é a primeira vez q uso c4d na sign, então eu n se usei certo ou errado.
mais da proxima vez eu vo tentar fazer melhor!!

@topic. Bom sobre os comentários, eu so sou um iniciante em box! é preciso criticas pra poder melhor e como o Gaarax disse que se so for dizer q ta boa, ta legal, a pessoa vai pensar q n precisa melhorar, porém não precisa ser "tão" exagerado, so to começando man! é como o pill disse seja compaheiro!

Mais valeu pelos comentários, na proxima vez vo tentar erra menos, pq é ERRANDO QUE SE APRENDE!!
!

16Fargs 

avatar
Gold Member

Dom 17 Abr 2011, 11:34 pm
Battata escreveu:
Glivus escreveu: to começando agora com box

apenas isso ae já resolve a questão, eu gostei e pronto. [BOX] Naruto 993380

só deixa tick mais visível vei, as otras coisas tão bacana [BOX] Naruto 116963
não precisa pergar tão pesado nas críticas [BOX] Naruto 990613

17Gomezz 

Gomezz
Membro

Seg 18 Abr 2011, 7:33 am
gostei

18ϟ Neliel 

avatar
Membro

Seg 18 Abr 2011, 11:22 am
pra quem ta começando agora com box ta legal
parabens ;d

19iunick 

avatar
Membro

Seg 25 Abr 2011, 9:01 am
Bem, eu tb acho que não está uma "obra prima", mas tb é so o inicio^^

E tb acho que n devemos dar apenas "palmadinhas nas costas " e dizer que o trabalho está de mais....porque assim não estaremos sendo sinceros, eu na minha opinião gosto que critiquem os meus trabalhos com sinceridade para assim poder melhorar^^

Mas é claro que tb não é preciso criticar assim de maneira "tão pesada" assim tá é mandando o cara ao chão =/

Cuidado com a maneira que fazem os comments, mas tentem ser sinceros...é o que eu acho^^

Mas pronto, manow que fez a box, todos começamos de algum lado, eu por exemplo comecei logo na modelada xD
No inicio é dificil e recebemos comentários bem fo***, mas é preciso ultrapassar e usá-los pra melhorar a próxima box...

FORÇA AE MANOW!!Vamos nessa!!

20Conteúdo patrocinado 



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» Naruto GFX :P
» GFX NARUTO
» Naruto
» Kit Naruto
» naruto kun

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Compartilhe este Tópico!

Url direta
BBcode
HTML
Feito com    e muito    pela equipe Fox Design