Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1SuicidePill 

avatar
Bronze Member

Sex 22 Abr 2011, 5:15 pm
E ai pessoal, tou aqui fazendo uns pedidos de GFX e fiz esta GFX do Sasuke para o Night Dragon
Me diz o que vocês acharam ^^

GFX Sasuke  Sasukenight

2Yingjie 

avatar
Bronze Member

Sex 22 Abr 2011, 5:25 pm
Deu para ver que você duplicou várias vezes a render, deu uma renderizada, e smudgeou. Aplicou errado a C4D, e a fonte está mal possicionada, ilegivel, e muito grande.
Gostei do tratamento, embora dê para melhorar.
Procure mais tutoriais... ^^

3@GuiilhermeNery 

avatar
Membro

Sex 22 Abr 2011, 5:28 pm
fico foda man . so nao gostei da tipo , pq nao da para ver direito ( axo q teria que colocar em outro local ) mais o resto foda .

4-$muck' 

avatar
Gold Member

Sex 22 Abr 2011, 5:37 pm
Curti man, só não gostei mt da tipo o resto ta toop..

5SuicidePill 

avatar
Bronze Member

Sex 22 Abr 2011, 5:49 pm
~Gaarax~ escreveu:Deu para ver que você duplicou várias vezes a render, deu uma renderizada, e smudgeou. Aplicou errado a C4D, e a fonte está mal possicionada, ilegivel, e muito grande.
Gostei do tratamento, embora dê para melhorar.
Procure mais tutoriais... ^^

[Vlw!] Eu não renderizei nada o.o
Eu coloquei a fonte em outro lugar mas não ficou muito bom, se fizesse ela mais pequena não daria para trabalhar nela, achei que o tamanho ficou quase perfeito mas sim, pequena ficaria melhor, só que em pequena não dá para aplicar mais que 1 style, e a técnica de smudge é assim mesmo, até me espanto você não conhecer chá
A render dei um tratamento nela, não dupliquei ela, controlei as cores, mas ainda assim ficou + -
Eu faço Sign's com aquilo que eu sei, eu tenho aqui uns 200 tutoriais, ensinando a posicionar c4d's, a aplica-las, como dar tratamentos, como desenvolver a tipo, ensinando vários conceitos, mas eu estou sempre ocupado com mil coisas e raramente vejo 1 tutorial x.x
Mas valew pelo comentário ^^

EDIT: E o mais foda é que o monitor do meu pc está para trás e a c4d que eu apliquei pensei que fosse preta --"
É azul esverdeada...
OBS: Editei ela, mudei um pouquinho, dei um glow na tipo, e mudei a cor da c4d, kk

6Yingjie 

avatar
Bronze Member

Sex 22 Abr 2011, 5:54 pm
Eu sei fazer, mas chega em uma etapa que manda fazer eu paro. A partir do momento em que manda colocar uma layers em hard light, isso estraga totalmente. x.x Eu fiz uma desse jeito e ficou horrível.
Agora posicionamento da C4D, e da fonte é da critividade, não procura tutorial para isso não. Quando eu fazia isso eu sempre cometia plágio. x.x

@ Edit: ariiariariairairiariairairairiariairair(dorgas manolo !11!!1!)

7Battata 

avatar
Bronze Member

Sex 22 Abr 2011, 6:03 pm
achei bacana, mas a tipo fico mei estranha

no mais...parabéns =D

8toom 

avatar
Bronze Member

Sex 22 Abr 2011, 7:03 pm
Smuck escreveu:Curti man, só não gostei mt da tipo o resto ta toop..

9kuzzanagi 

kuzzanagi
Membro

Sex 22 Abr 2011, 7:04 pm
~Gaarax~ escreveu:Aplicou errado a C4D, e a fonte está mal possicionada, ilegivel, e muito grande.
Gostei do tratamento, embora dê para melhorar.

10Convidad 

avatar
Convidado

Sex 22 Abr 2011, 7:13 pm
Gostei muito dos C4D'S Mas ela ficou meio fail não entendo.

11iunick 

avatar
Membro

Seg 25 Abr 2011, 10:03 am
Gostei mano :P

Boa sorte :P

Continua assim ^^

12Conteúdo patrocinado 



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» sasuke
» Kit - Sasuke
» New Kit Sasuke
» sasuke
» [Gfx] Sasuke

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Compartilhe este Tópico!

Url direta
BBcode
HTML
Feito com    e muito    pela equipe Fox Design