Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1SuicidePill 

avatar
Bronze Member

Sáb 23 Abr 2011, 1:00 am
E ai pessoal fiz a minha primeira borda tech, e nada melhor que escolher o Iron man como tema, é um tema bastante usado, mas como gosto muito mesmo de Iron Man não resisti \\'*--*
Não precisa de dizer para eu ver tutoriais, podem ter a certeza que eu vou ver!! :smile01:
Gostei bastante fazer Tech, é só puxar pela imaginação não é preciso ser fodon na pen tool kk
A fonte é a fonte do Iron Man, coloquei amarelo porque o titulo do Iron Man é amarelo, o Bg, não tinha muitas Stocks desse Iron Man prateado sozinho, encontrei umas stocks boas mas tinha o símbolo da Marvel ou algo escrito --.
Me diz o que vocês acharam \\'*--*

1ª Borda Tech - Iron Man :D Bordatechironman

2Warrior Of Peace 

Warrior Of Peace
Membro

Sáb 23 Abr 2011, 1:20 am
Fico muito fodona pra primeira 1ª Borda Tech - Iron Man :D 132781

3toom 

avatar
Bronze Member

Sáb 23 Abr 2011, 1:39 am
bacana parabens

4Yingjie 

avatar
Bronze Member

Sáb 23 Abr 2011, 1:45 am
Ótima BG, ótima render, precisa melhorar na borda(claro), aquela bola azul não combino. Não simpatizei com a fonte. x.x
Parabéns.

5SuicidePill 

avatar
Bronze Member

Sáb 23 Abr 2011, 2:04 am
~Gaarax~ escreveu:Ótima BG, ótima render, precisa melhorar na borda(claro), aquela bola azul não combino. Não simpatizei com a fonte. x.x
Parabéns.

Parece que só tava esperando o seu coment, nos dias que passam só você dá coment's construtivos, não estou desprezando os comentários dos outros, gosto muito que comentem, mas que também dêem criticas moderadas de forma que eu evolua; é claro que vou melhorar as bordas, é a minha primeira ainda kk
É, só depois de muita prática que pegamos os jeito das fontes GG
Mas essa é a mesma do Iron Man por isso gostei dela =D
Se tivesse stocks melhores tinha feito um Bg melhor.
Vlw ai pelos coments pessoal, gostei muito \\'*--*

EDIT: Depois de postar este coment reparei que o texto que eu escrevi parece uma arma kk

6Yingjie 

avatar
Bronze Member

Sáb 23 Abr 2011, 2:26 am
Nem sempre a tipografia do tema que você está usando, como por exemplo Iron man, fica bom.
Entra no dafont.com, e sai rondando pelo site, olha umas fontes, baixa, não há limite de download, e são muito rápidos para baixar.

Agora sobre como manipular as fontes, eu recomendo que você comece a fazer sign abstract, pois exige da criatividade e experieência, pois só leva tipografia, alguns efeitos, e um tratamento.

7Rebelion 

avatar
Membro

Sáb 23 Abr 2011, 5:42 am
toom escreveu:bacana parabens

8ExTomy 

ExTomy
Veterano

Sáb 23 Abr 2011, 8:06 am
show de bola
parabens

9ShusteR 

avatar
Membro

Sáb 23 Abr 2011, 8:21 am
Pela sua primeira tech ficou bacana, BG boa. Só treinar mais e concerteza pegará o jeito, a tipo ficou muito boa não ^^...
Ta no caminho certo, parabéns..

10dankluck 

avatar
Veterano

Sáb 23 Abr 2011, 8:31 am
Tiriva_Armyy escreveu:Fico muito fodona pra primeira 1ª Borda Tech - Iron Man :D 132781

11Ruben' 

Ruben'
Membro

Sáb 23 Abr 2011, 9:04 am
BG ta sem harmonia cara, acho que só o BG afundou um pouco a sign... Tipo, tem que escolher duas imagens que tenham concordancia.. Que combinem, tenham cores incomuns... Pode sim escolher Imagens bem diferentes, mas ae já é mais avançado...

Mais a borda ta legal fera.

12-$muck' 

avatar
Gold Member

Sáb 23 Abr 2011, 12:12 pm
Eu gostei manoo, paarabéens..

13~ Marcii 

~ Marcii
Veterano

Sáb 23 Abr 2011, 12:48 pm
toom escreveu:bacana parabens

14flash over* 

flash over*
Bronze Member

Sáb 23 Abr 2011, 2:32 pm
# a borda faz mais shapes e deixa ela um pouco mais grossa
# coloca uma textura tech emcima do bg (opcional) um exemplo tem uma no logo do forum
# a tipo coloca um mais metalica porque tudo ta cinza eu achei que a tipo num combino
# a bola azul fico +/-
# o bg tambem ta +/-
# se vc conseguir tenta colocar uns canos

com essas dicas da pra melhorar muito

15Tequilah 

Tequilah
Membro

Sáb 23 Abr 2011, 2:48 pm
Parabens, mto bom, eu gostei de tudo, menos da cor da tipo, acho qe nao fico simpatizado e tals ^^ boa !

16neto.o 

avatar
Gold Member

Sáb 23 Abr 2011, 3:20 pm
gostei, curto muito as bordas tech

17@GuiilhermeNery 

avatar
Membro

Sáb 23 Abr 2011, 3:59 pm
Fico foda man . So a render que eu nao axei foda .

- Tipo se fos uma render do homem de ferro mesmo nao a Maquina de Combate ficaria mais foda

18RenaTo_FD 

RenaTo_FD
Silver Member

Sáb 23 Abr 2011, 7:22 pm
~Gaarax~ escreveu:Ótima BG, ótima render, precisa melhorar na borda(claro), aquela bola azul não combino. Não simpatizei com a fonte. x.x
Parabéns.

19Battata 

avatar
Bronze Member

Sáb 23 Abr 2011, 10:44 pm
fico bem bacana vei, claro q vc vai melhor muito mais,

mas pra primeira ta bem fodenha

parabéns =D

20ϟ Neliel 

avatar
Membro

Dom 24 Abr 2011, 12:51 am
pra tua primeira borda tech ta foda
parabens ;D

21-:-Nick-:- 

avatar
Veterano

Dom 24 Abr 2011, 11:10 am
- Fiikou muiito top's cara ^^
Parabéns 1ª Borda Tech - Iron Man :D 116963

22yukio34 

avatar
Membro

Dom 24 Abr 2011, 12:10 pm
ficou bem bacana parabens ai brother 1ª Borda Tech - Iron Man :D 11735 kk kk kk

23Hokage. 

Hokage.
Bronze Member

Dom 24 Abr 2011, 1:54 pm
RenaTo_FD escreveu:
~Gaarax~ escreveu:Ótima BG, ótima render, precisa melhorar na borda(claro), aquela bola azul não combino. Não simpatizei com a fonte. x.x
Parabéns.

24temozo. 

avatar
Bronze Member

Dom 24 Abr 2011, 6:03 pm
leegal cara, curti :)

25iunick 

avatar
Membro

Seg 25 Abr 2011, 10:41 am
Tiriva_Armyy escreveu:Fico muito fodona pra primeira 1ª Borda Tech - Iron Man :D 132781

26Conteúdo patrocinado 



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Compartilhe este Tópico!

Url direta
BBcode
HTML
Feito com    e muito    pela equipe Fox Design