Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1LuisDeluchi 

avatar
Membro

Dom 14 Ago 2011, 6:07 pm
Depois de muito tempo tentando e vendo um tuturial do Tayson , consegui ,sei q ficou simples mais com o tempo vou melhorar.
Espero q gostem


<embed src="http://www.imagedoll.com/out.php/i45621_avenged.swf" quality="high" pluginspage="http://www.macromedia.com/go/getflashplayer" type="application/x-shockwave-flash" width="450" height="250"></embed>

2~ Marcii 

~ Marcii
Veterano

Dom 14 Ago 2011, 8:58 pm
até que ficou bom :D
mais a cor do efeito desse << lado não combinou '-'
e a sign ficou bem pequena
mas no geral ficou muiito boa
Parabéns ^^

3InstantNoodles 

avatar
Veterano

Dom 14 Ago 2011, 11:03 pm
Eu entendo que você esteja no início, mas tem derivadas animações que você pode utlizar,
não utilize as primeiras que te aparecerem pela frente.
Essa molecula e os passáros não ficaram nada bem nessa sign, acha que metal tem algo a ver
com passarinhos e moleculas? Essa estrela na boca dele, essa espécie de brilho que mais parece uma galáxia.
O Bg está muito simples, podia ter utlizado uma render, quando for fazer a sign, coloque a régua para ajudar no tamanho, a sign ficou muito pequena e essa fumaça não tem nada a ver.
A borda simples, e tipografia muito fail, deveria ter procurado algo mais semelhante ao estilo da música/banda.

4LuisDeluchi 

avatar
Membro

Seg 15 Ago 2011, 12:25 pm
Gata.-.Daay escreveu:
Eu entendo que você esteja no início, mas tem derivadas animações que você pode utlizar,
não utilize as primeiras que te aparecerem pela frente.
Essa molecula e os passáros não ficaram nada bem nessa sign, acha que metal tem algo a ver
com passarinhos e moleculas? Essa estrela na boca dele, essa espécie de brilho que mais parece uma galáxia.
O Bg está muito simples, podia ter utlizado uma render, quando for fazer a sign, coloque a régua para ajudar no tamanho, a sign ficou muito pequena e essa fumaça não tem nada a ver.
A borda simples, e tipografia muito fail, deveria ter procurado algo mais semelhante ao estilo da música/banda.



Cara eu concordo com tudo isso q vc falo , mais como eu falei la encima é a primeira fiz a sign enteira na correria,e a animação eu sei q ficou fail , eu botei tudo isso so pra testa, então a comclusão e que eu fiz so pra testar cara para aprender por isso q eu botei tudo isso.

5Conteúdo patrocinado 



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Compartilhe este Tópico!

Url direta
BBcode
HTML
Feito com    e muito    pela equipe Fox Design