Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1sKylize 

sKylize
Membro

Sex 09 Set 2011, 3:30 pm
Bom pessoal estas duas são as primeiras signs modeladas que eu crio, quero que avaliem se está bom e no que devo melhorar.
Primeira
Sign Modeladas - Temas de filme F44s95


Segunda
Sign Modeladas - Temas de filme Euebrm

2Takumi Fujiwara 

avatar
Membro

Sáb 10 Set 2011, 2:54 pm
Bom a primeira sign tá com o fundo branco, salva com fundo transparente, a posição do seu nick está estranha do lado de fora da sign, faltou uma render e melhorar o bg que ta ruim, os morcegos do lado esquerdo precisam de uma trabalhada pq está muito "camuflado" ali, a borda ta faltando as partes dos lados....

Já a sign dois, a render esta mto pequena e o bg bem simples.....da uma olhada em alguns tutos de modeladas que vc melhora....

3sKylize 

sKylize
Membro

Sáb 10 Set 2011, 7:35 pm
Takumi Fujiwara escreveu:Bom a primeira sign tá com o fundo branco, salva com fundo transparente, a posição do seu nick está estranha do lado de fora da sign, faltou uma render e melhorar o bg que ta ruim, os morcegos do lado esquerdo precisam de uma trabalhada pq está muito "camuflado" ali, a borda ta faltando as partes dos lados....

Já a sign dois, a render esta mto pequena e o bg bem simples.....da uma olhada em alguns tutos de modeladas que vc melhora....
Valeu ... bem a 2 eu fiz pra render ficar pequena mesmo pra sair diferente das signs 'normais' , obrifgado pelo conselho, a 1 ta uma bosta msm kkkkkk

4Conteúdo patrocinado 



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Compartilhe este Tópico!

Url direta
BBcode
HTML
Feito com    e muito    pela equipe Fox Design