Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Fox Design  » Design » Vitrine » GFx

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1FalonRox 

avatar
Membro

Dom 25 Set 2011, 12:52 pm
Bom to aprendendo a fazer sign so iniciante e fis essa sign gfx avaliem e deim opiniao de como posso melhorar e todos os erros cometidos nela vlw aew.

GFx 9c3c5

2~Jimmy® 

avatar
Veterano

Dom 25 Set 2011, 1:39 pm
Mano, a bg e a tipografia nao combinaram com a render, devia ter feito um branco ou roxo, ;x

Veja uns tutos.

3FalonRox 

avatar
Membro

Dom 25 Set 2011, 1:54 pm
+ tirando isso poderia me dizer se fico + ou - o resto ou se ela ta toda errada do bruse a tipografia

Vlw aew pela resposta

4Nirrro' 

Nirrro'
Membro

Dom 25 Set 2011, 2:32 pm
Como o Jimmy ja disse, não combinaram, e a tipo vê se aplica uns styles, o bg não ta bem tratado, fiz um tuto e vo posta aki, nivel Iniciante, se prepara hein XD.

5sdslv 

sdslv
Membro

Dom 25 Set 2011, 4:57 pm
Acho que essa parada de combina é muito relativo e é previlegio de pocos.
tira os tons vermelhos da render usa uns gradientes tenta corrigi as cores da render do resto blz.

6Soneca 

Soneca
Veterano

Dom 25 Set 2011, 6:08 pm
vai vendo uns tutoriais ai mano , a render ficou tipo ' chapiscada ' tem q dar um up na render ai , e ver uns stock ou fazer umas bg melhor , combinando , e tbm vendo uma tipo de acordo com a sign :]'

7DEADSKILL 

DEADSKILL
Membro

Dom 25 Set 2011, 9:47 pm
Ja disseram tudo ai em cima..
E essa 'GFX' ficou muito melhor que as suas modeladas, então so vou reforçar o que eu ja disse antes, comece nas BOX, aprenda a tratar imagens, fazer um BG legal e depois parte para as modeladas.

8MoonDoggie 

MoonDoggie
Membro

Seg 26 Set 2011, 8:38 am
Cara, o BG ficou ruim...principalmente com esses brushes de mato...A render não foi uma boa escolha...Ela ficaria melhor em tons mais claros e está serrilhada...A tipografia ficou ruim, escolha fontes melhores quando for faze-la..Continue treinando..

9Conteúdo patrocinado 



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Fox Design  » Design » Vitrine » GFx

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Compartilhe este Tópico!

Url direta
BBcode
HTML
Feito com    e muito    pela equipe Fox Design