Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1FalonRox 

avatar
Membro

Qua 28 Set 2011, 2:34 am
Essa gostei bastante acho que to melhorando avaliem aew

[ SIGN ] Lineage 97a8c

2MoonDoggie 

MoonDoggie
Membro

Qua 28 Set 2011, 9:30 am
Essa está MUITO melhor em relação a ultima... [ SIGN ] Lineage 341528
Porém...você errou em alguns aspectos ae...
Primeiramente, a iluminação da sign está diferente de uma render para a outra...
No personagem da esquerda a luz vem da direita/acima e no personagem da equerda está vindo do centro/abaixo...
O segundo erro é praticamente um pecado, que foi ter deixado o fundo Rosa.Sempre deixe o fundo transparente...
Particularmente, não gostei desses cabos de espadas saindo de todos os lugares..
A tipografia ficou horrível.Teste sempre várias fontes, use a que
combinar mais com o tema, e tente aplicar um style que fique legal...
Não tenho o que falar do BG, ficou muito bom, parabéns...
Já o tamanho da sign não ficou bom...E foi justamente por causa dos cabos de espada que estão ocupando espaço fora da sign...Mas como eu disse em outro tópico seu, você está melhorando a cada sign que você faz...Já nem parece mais iniciante..
[ SIGN ] Lineage 116963

P.s: tem um ponto de sujeira abaixo da primeira render.Sempre cheque antes de salvar a imagem... [ SIGN ] Lineage 747339

3Tymx 

Tymx
Membro

Qua 28 Set 2011, 9:36 am
Acho que você ta botando vibritalidade de mais nas bordas ... Continue treinando :)

4~ Marcii 

~ Marcii
Veterano

Qua 28 Set 2011, 10:22 am
o colega MoonDoggie já disse tudo...
PS: tenta colocar só uma render principal ^^

5FalonRox 

avatar
Membro

Qua 28 Set 2011, 1:57 pm
Asahuauh e muito tenso faze sign por que e muito detalhe + to tentando uma hora consigo . e moondoggie tbm nao gostei dos cabo agora que reparei iria fica bem melhor sem ele valeu pelo elogio e apenas a 6 sign que faço poriso to muito felis se pega da primeira e vim olhando o resto delas acho que to melhorando tbm .

PS . realmente nao sei faze tipografia mais vo ve muito tuto pra melhora nisso e no resto que vcs falarao tbm joia

6Conteúdo patrocinado 



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Compartilhe este Tópico!

Url direta
BBcode
HTML
Feito com    e muito    pela equipe Fox Design