Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Nirrro' 

Nirrro'
Membro

Dom 09 Out 2011, 11:10 am
Essa e tua mano, nao sei se tu gosta do akamaru mais como teu nick tem aver com cachorro (doggie)... Ta ai retribuindo o Gift la....
Avatar:
(8)...Talking to the MoonDoggie...(8) Moondoggieavatar
Código:
http://img11.imageshack.us/img11/5499/moondoggieavatar.png

Sign:
(8)...Talking to the MoonDoggie...(8) Moondoggie
Código:
http://img225.imageshack.us/img225/8505/moondoggie.png

2MoonDoggie 

MoonDoggie
Membro

Dom 09 Out 2011, 12:17 pm
Valeu maninho...
Não me canso de ver o pessoal daqui do forum melhorar a cada dia que passa...gostei muito do gift mano \o

3SuicidePill 

avatar
Bronze Member

Dom 09 Out 2011, 1:19 pm
Você está melhorando, mas não pode deixar a sua tipografia estragar todos os seus
trabalhos, já está mais que na hora que começar a praticar tipografia, porque se não
o seu estilo vai ficar preso na tipografia. Parabéns aos dois \o \o

4Nirrro' 

Nirrro'
Membro

Dom 09 Out 2011, 1:27 pm
Obg pela dica suicide, vo procurar mais tutos de tipografia, e ainda bem que gostou Moon =D

5→EmoBoy! 

avatar
Membro

Dom 09 Out 2011, 2:36 pm
SuicidePill escreveu:Você está melhorando, mas não pode deixar a sua tipografia estragar todos os seus
trabalhos, já está mais que na hora que começar a praticar tipografia, porque se não
o seu estilo vai ficar preso na tipografia. Parabéns aos dois \o \o

Opa, falou tudo suícida... A tipografia matou a sign cara...Tem que começar a ver uns tutos relacionados a isso...

6Nirrro' 

Nirrro'
Membro

Dom 09 Out 2011, 2:50 pm
Bem, andei procurando uns tutos, aki nao tem muito bons, a maioria e em 3d q eu nao gosot =/ alguem recomenda uns ai pliss

7Conteúdo patrocinado 



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Compartilhe este Tópico!

Url direta
BBcode
HTML
Feito com    e muito    pela equipe Fox Design