Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1pedrusbr 

pedrusbr
Membro

Sex 21 Out 2011, 2:36 pm
Pedido de Kit - Tema que se encaixe com meu Blog.
Tema : Temas Apenas com O Título do Blog e uma pequena frase.
Animada:Não
Tamanhos do avatar : Infelizmente não posso dizer ao certo, qual será o tamanho da imagem, pois ela será um Logo para este blog: Link eu enviarei por PM (Observem que a imagem do celular esta pequena em relação ao tamanho da barra de menu, gostaria de um logo que fica ajustado a barra de menu, obvio que a altura da imagem está grande, eu acharia que a metade dela ficaria legal)
Cores: Corem que façam um contraste interessante com meu Blog. (Branco com Azul eu acho que ficaria legal.)
Tamanho da sign : Como foi explicado no AVATAR*
Imagens a serem usadas : Para os botões como foi dito, com cores em azul e branco com bordas pretas e no logo está explicado mais em baixo.
Observações : Os botoes de menu, eu gostaria que fossem de preferencia Azuis com bordas brancas e conte-se o mesmo tipo de fonte do Logo.
Nomes : No Logo Seria primeiro e maior o nome do site "VouFaturar" (Sim, deste jeito com "V" e "F" Maisculos) e em baixo "Ajudando quem fatura e quem vai faturar na internet" (Em relação a fonte, séria uma ótima escolha, letras com Bordas arrendondadas e sombriadas de preto.)
Obs : No Logo seria interessante se contivesse esta imagem com um fundo de azul um pouco mais claro do que o da bases em que os bonecos estão e o Nome so site no logo, no canto superior esquerdo, a imagem não totalmente, mas bem pro canto inferior direito, caso não fique legal, a imagem pode ser escurecida para ter um azul um pouco mais escuro.

IMAGEM: link enviarei por PM.

Desculpem se estiver faltando alguma coisa, ou eu esteja sendo exigente demais.

Abraço, estou no aguardo. Infelizmente se pudesse com um pouco de urgência. Vlw Gelera.

2The_Rotting 

avatar
Bronze Member

Sex 21 Out 2011, 4:39 pm
60 Posts pra fazer um pedido.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Compartilhe este Tópico!

Url direta
BBcode
HTML
Feito com    e muito    pela equipe Fox Design