Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Thainan Schneider 

avatar
Membro

Qui 03 Nov 2011, 5:50 pm
[ TREINANDO - SIGN GFX ] - Happy Halloween Happyhalloweeni

2Nirrro' 

Nirrro'
Membro

Qui 03 Nov 2011, 6:04 pm
Essa sim fiko mt foda vey, ainda fikaria mlr se vc colocasse como banner em algum site ai, vamos la, essas tirinhas ai fikaram fazendo um efeito bem legal, a tipo fiko mt combinando, a "thainan" fiko bem legal, meus parabens mano =D

3Thainan Schneider 

avatar
Membro

Qui 03 Nov 2011, 6:27 pm
Poxa brigado ai mano.

4BartinhoW 

avatar
Membro

Qui 03 Nov 2011, 6:58 pm
Tbm gostei,fico tipo slogan de site =D parabéns mano,ficou tudo combinando =D

5The_Rotting 

avatar
Bronze Member

Qui 03 Nov 2011, 8:33 pm
tipografia ruim, patterns mal aplicados, clipping mask em local errado, resumindo, nao gostei

6Thainan Schneider 

avatar
Membro

Qui 03 Nov 2011, 10:26 pm
Erike_Testament escreveu:tipografia ruim, patterns mal aplicados, clipping mask em local errado, resumindo, nao gostei

E você acha que assim está me ajudando? Apenas apontando os erros? Se for para criticar que sejam criticas construtivas... Abraços.

Obrigado novamente a todos que gostaram.

7The_Rotting 

avatar
Bronze Member

Qui 03 Nov 2011, 11:16 pm
apontando erros voce vai procurar melhora-los. Nao é elogiando que se consegue melhorar alguem.

8Thainan Schneider 

avatar
Membro

Sex 04 Nov 2011, 1:30 pm
Erike_Testament escreveu:apontando erros voce vai procurar melhora-los. Nao é elogiando que se consegue melhorar alguem.

Não to pedindo que me elogiem para que eu possa melhorar, apenas criticar não adianta, se for para dizer onde eu estou errando, diga também oque fazer para corrigir.

9The_Rotting 

avatar
Bronze Member

Sex 04 Nov 2011, 4:06 pm
ora, quando eu digo que a tipografia esta ruim, quer dizer pra vc tentar melhora-la, olhar tutos, clipping mask em local errado, tenta trocar de lugar, patterns em local errado, va desmanchando ate achar um ponto legal, diminuindo a opacidade enrte outros, ou seja, apontando os eros da sim pra saber o que é pra melhorar.

10Conteúdo patrocinado 



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Compartilhe este Tópico!

Url direta
BBcode
HTML
Feito com    e muito    pela equipe Fox Design