Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Vitor 

Vitor
Membro

Qua 23 Nov 2011, 1:58 am
Novo trabalho  W3XlF

Por favor ignorem a parte de baixo tava tentando um novo efeito e não deu muito certo alguma dica?
Ainda tenho muito que editar essas partes saindo postei aqui antes de terminar so pra opinião de vcs pra ver se mudo alguma coisa ajuda ai Valeu*-*

2Nirrro' 

Nirrro'
Membro

Qua 23 Nov 2011, 5:55 pm
A borda fiko bem legal mano, a modelagem gostei, so achei q os styles tao mei ruim, o bg ta monocolor mais ta legal, esse stoke na render fiko feio, esse traçado azul enorme ai, a tipo ta legalzinha, o chao em perspectiva ta fail =X tem um tuto aki q fala sobre isso, procura ai q tu acha.

3Vitor 

Vitor
Membro

Qua 23 Nov 2011, 9:33 pm
foi eu vi depois que terminei de postar aqui,mais eu tenho a PSD aqui ai eu arrumo rapidim vlw ae ;D

4The_Rotting 

avatar
Bronze Member

Qua 23 Nov 2011, 9:49 pm
pra fazer o reflexo é so diminuir a opacidade e depois apagar uams partes com borracha, ja sobre a sign eu nao curti muio, o bg ta monocolor, a borda ta legal, mas os styles sao fail e tipografia tambem.

5Conteúdo patrocinado 



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Compartilhe este Tópico!

Url direta
BBcode
HTML
Feito com    e muito    pela equipe Fox Design