Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Banido - Reznov 

Banido - Reznov
Membro

Sex 16 Dez 2011, 3:42 am
Bom sou novo,aki e de ontem pra hoje,postei 3 topicos,das minhas 3 signs e do nada quando atualizei fui ban,sendo que meu post da sign do simpson ta sem os comentarios e tomei o ban assim olha:


PS SE FOSSE ADVERTIR DAVA WARN NÃO BAN E TEM QUE LEVAR EM CONTA QUE SOU NOVO AKI
Banido Reznov,Ban Fail Semttulocgopd



Ajudem

2-LiL-Kang 

avatar
Membro

Sex 16 Dez 2011, 11:31 am
Tambem acho muito errado isso,

Se você é novo, tem que pegar bem mais leve, a pessoa ainda esta se adaptando ao novo forum e aos poucos conhecendo melhor as regras e o ambiente. Eu tenho experiência com forums e sei como é que é isso :l

Deveria apenas da advertencia

Mais se você fez apenas comentarios inuteis pra ganahar posts ai ta errado

3White 

White
Membro

Sex 16 Dez 2011, 12:08 pm
tá eu não concordo com o ban em si... mas vc tem que ler as regras e ficar esperto também maninho.
se cuida ae, ou pode ser ban forever ;D


---------
cara se liga, tu acabo de faze double post! vai ler as regras vai! :@

4Banido - Reznov 

Banido - Reznov
Membro

Sex 16 Dez 2011, 2:10 pm
sim,mas eu não fiz comentarios inuteis ele falo dos meus topicos mas eu só fiz os topicos das minhas signs

5Rexnetor~' 

avatar
Membro

Sex 16 Dez 2011, 2:33 pm
A 1° ( PRIMEIRA) coisa que se deve fazer ao entrar em alguma comunidade , é olhar as regras.
Pra depois não fazer coisa errada e levar ban..
E quando a pessoa se apresenta.. o Suicide posta vários links do fórum , regras,galeria,vitrine,suporte etc..
E se ele não posta , o pessoal também fala..
''Bem vindo , leia as regras , mostre um pouco dos seus jobs pra galera e faça várias amizades''..
Ai foi descuido seu.. então amigo =/

6Banido - Reznov 

Banido - Reznov
Membro

Sex 16 Dez 2011, 3:48 pm
era pra tomar warn só isso poxa sou novato cheguei todo empolgado e tomo ban

7Nirrro' 

Nirrro'
Membro

Sex 16 Dez 2011, 6:08 pm

Cara vo lhe passa uma " dica" de como reagir a um ban da maneira CORRETA para evitar trantornos maiores.... feito por mim e nao e oficial, somente uma dica.

------------------
Primeiramente, antes de vir aki e postar isso, vc deve mandar uma MP pro Admin SuicidePill(suicide no caso do FD);
Vc da um tempo tipo 5dias - 1 semana dai provavelmente vira uma respota;
Se ele não te responder, ai sim vc vem aki e cria um topico Pedindo um MP com a Justificativa, com reclamações sim, mas nao exageradas!;
---------------------

Olhando pro dia do topico e da criação dessa sua conta, vemos q foi no msm dia então suponhe-se que vc nem mando nenhuma MP pedindo uma justificativa mais clara.
Ai fika dificil brother =/


.-.Passar Bem .-.

8Banido - Reznov 

Banido - Reznov
Membro

Sex 16 Dez 2011, 9:57 pm
como vo manda mp se tem que ter mais mensagens ?

9SuicidePill 

avatar
Bronze Member

Sáb 17 Dez 2011, 5:30 pm
Se eu não tivesse apagado os teus post lixo, você teria visto eles.
Fez triple-post em um tópico e double-post em outro, sabe o que isso significa?
BAN
De acordo com as regras, eu posso puni-lo através de Warn's ou de acordo com a gravidade do caso, BAN direto.
Que era o que você meceria agora pelo transtorno causado, não lhe vou dar nenhuma dica visto que os seus colegas
foram muito simpáticos e já lhe passaram a melhor dica de todas:
-Leia as regras do fórum.

10Edward D. Bittencourt 

avatar
Membro

Sáb 17 Dez 2011, 7:38 pm
Suicide eu sei q tem q ter pr floodar, mass o ban e de quantos dias??

Cara vc fez triple posts e depois douple posts ta bom q vc é novato mais isso nao e permitido em nehnum forum

11Conteúdo patrocinado 



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» Avatar do banido
» Porque fui banido?
» Fail!
» Fail
» Tipografia Fail

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Compartilhe este Tópico!

Url direta
BBcode
HTML
Feito com    e muito    pela equipe Fox Design