Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1-LiL-Kang 

avatar
Membro

Sáb 17 Dez 2011, 1:44 pm
Deu muito trabalho, fiquei quase 2 dias fazendo essa bagaça mais acho que valeu a pena :l

Eu particulamente gostei da sign

Acho que a tipografia ficou FAIL mais foi a que melhor encaixou no tema

[Avalia] Primeira sign com borda tech Alien4i

2i!Yaba!i 

i!Yaba!i
Membro

Sáb 17 Dez 2011, 2:31 pm
só fico meio grande mais isso vai de pessoa pra pessoa tem q prefira maior ou menor,talvez eu joga-se um render mais pra esquerda pra encobrir a fusão entrar as imagens no BG, no restante pra mim ta perfeito

valeu muito a pena as horas gasta nela!!!! fico show

Dv

3The_Rotting 

avatar
Bronze Member

Sáb 17 Dez 2011, 3:40 pm
nss, q eu faço sign a tanto tempo n sei fazer uma tech assim, parabens.

4-LiL-Kang 

avatar
Membro

Sáb 17 Dez 2011, 5:51 pm
Vlw pessoal, segui a borda pelo tuto que tinha aqui do Thaison

Ai depois apliquei os "detalhes" '-'

5Ponz 

Ponz
Membro

Sáb 17 Dez 2011, 6:46 pm
tah boaa , mais poderia não ser tão alta ...

6Edward D. Bittencourt 

avatar
Membro

Sáb 17 Dez 2011, 7:30 pm
So ta muito alta me amdna ai o link do tuto q vc usou nemum milhao de anos eu saberia fazer isso talvez com o tuto eu consiga tenho q baixar o back dessas coisas,
Ta muito legal msm nao curti alguns detalhes pq achei meio exagerado mais ta otima. 9.6

7White 

White
Membro

Sáb 17 Dez 2011, 8:38 pm
achei bem daorinha nego, podia arruma a render pra fica emcima da junção de imagens e pecou na tipo... fico meio estranha... e podia diminuí a altura dela um pouco. ta bem foda... como diz o Fried Justine: nem em um milhao de anos eu saberia fazer isso
daria uma nota 9,3 :3

8-LiL-Kang 

avatar
Membro

Sáb 17 Dez 2011, 9:18 pm
tah boaa , mais poderia não ser tão alta ...

Não fico avontade fazendo bordas com pouco espaço para desenha-las, e menos a vontade ainda quando o tamanho dela sai pequeno que não consigo trabalhar a bg :/

So ta muito alta me amdna ai o link do tuto q vc usou nemum milhao de anos eu saberia fazer isso talvez com o tuto eu consiga tenho q baixar o back dessas coisas,
Ta muito legal msm nao curti alguns detalhes pq achei meio exagerado mais ta otima. 9.6

Ta ai o tuto, nele aprendi a fazer o formato da borda, os cabos e fios eu peguei de um amigo. Que ja não sei mais onde baixei ;x
Caso eu consiga achar o download dinovo eu te passo por MP

https://www.foxdesigner.biz/t2940-video-tutorial-borda-tech-completa

achei bem daorinha nego, podia arruma a render pra fica emcima da junção de imagens e pecou na tipo... fico meio estranha... e podia diminuí a altura dela um pouco. ta bem foda... como diz o Fried Justine: nem em um milhao de anos eu saberia fazer isso
daria uma nota 9,3 :3

Não coloquei a render no meio por que não ia combinar, e o tema ja é meio complicado de achar imagens. Essa render so ficou boa no lugar que está, ja tinha testado em outros lugares tambem :)

9Conteúdo patrocinado 



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Compartilhe este Tópico!

Url direta
BBcode
HTML
Feito com    e muito    pela equipe Fox Design