Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Nirrro' 

Nirrro'
Membro

Seg 19 Dez 2011, 11:53 am
Percebi que nesse forum, principalmente membros novos começam a floodar em tutoriais antigos, não sei se postei na area certa pois fiquei meio perdido =S.

---------Primeiramente de tudo, Leia as REGRAS-----------

Vcs novos membros, não todos, acham que vão se beneficiar indo em topicos antigos e desenterrar eles ganhando mensagens novas para pedir kits dps, pois, saibam que existem um admin competente que esta disposto a BANIR vcs, portanto prestem atenção:

Vai postar? olhe a data do ULTIMO post do topico, se prestar atenção nisso vc vai evitar comcerteza o flood, exemplode flood nesse sentido:

Correto:
Ultima mensagem 11/janeiro, hj é dia 4 de março, vou postar? não.
ERRADO:
Ultima mensagem 11/janerio, hj é dia 4 de março, vou postar? sim isso: obg por compart '-'

O que você postou acima alem de Ressucitar topicos que ja estavam parados, vc floodou e ainda com muma mensagem inutil, tbm pode haver o seguinte caso:
Eu tenho uma duvida sobre o tuto, oq fazer? postar la? NÃO, mande uma mp para alguem que provavelmente saiba ou crie um topico na area de DUVIDAS.

Ha casos de alguem postar em galerias antigas de memnbros inativos há seculos, nesse caso, veja o Ultimo dia do membro ou confira se ele está ativo, pois vejo muito, membros postando em galerias antigas, não o faça, ha membros que se ausentaram como nosso amiguinhos moondoggie e jimmy, ou foram banidos, qm foi banido n vo postar o nome pq fika chato =/.

ha tbm de pedidos atendidos q algeum ve uma sign q o cara fez a trocentos ceculos e vc qr dizer q fiko legal com algumas mensagens inuteis como so "parabens aos 2" por favor mais atenção ai '-'

Espero ter concientizado alguem ou ajudado em alguma coisa, se vc q faz sem querer e se sentiu ofendido desculpas, MAS VC Q FAZ QRENDO E SE SENTIU OFENDIDO, VE SE APRENDE (pra nao dizer tras coisas). Se alguem puder ajudar aki o tuto, posta abaixo q edito ou alguem da staff edita aki.

Att Nirrro.

2Rexnetor~' 

avatar
Membro

Seg 19 Dez 2011, 1:41 pm
Ótimo tutorial nirrro.
Mais a primeira coisa que os novatos deveriam fazer é ler as regras..
M2G,nanimi..
Revivendo tópicos de 5 meses atrás.. nem pra olhar as regras eles tem vontade --' e ainda deixando lá em baixo quem tá querendo mostrar algum trabalho e não dá , pois o flood nos últimos assuntos tá tenso.

3Soty 

Soty
Membro

Dom 01 Jan 2012, 4:13 pm
Mto bom.. Se fiz isso desculpem!
Mas eu acho q n fiz!

4Conteúdo patrocinado 



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Compartilhe este Tópico!

Url direta
BBcode
HTML
Feito com    e muito    pela equipe Fox Design