Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1The_Rotting 

Bronze Member

Sáb 24 Dez 2011, 2:34 pm
Eu nao tinha visto que vc queria sign tech, mas eu fiz ela meio tech+modelada, espero que goste, se nao eu tento fazer uma tech

[Entregue By Testament Ltd.] Kit Predator QRH4Q
https://i.imgur.com/qRH4Q.png

Sign

[Entregue By Testament Ltd.] Kit Predator 9Fi89
https://i.imgur.com/9Fi89.png

2-LiL-Kang 

Membro

Sáb 24 Dez 2011, 5:01 pm
Vlws aew adorei *-*

Sim, eu tinha pedido tech, mais assim ficou legal tambem

Se quiser tentar outra pode ser tambem, mais essa ficou legal

3Nirrro' 

Nirrro'
Membro

Dom 25 Dez 2011, 5:32 pm
erike q isso cara? mt foda pow, se vc nao sabe tech, acho mlr n tentar logo num pedido, a sign ta mt foda, cade a minha? brinks'

4The_Rotting 

Bronze Member

Dom 25 Dez 2011, 9:40 pm
eu sei fazer tech nirro ^^

5SuicidePill 

Bronze Member

Seg 26 Dez 2011, 3:37 am
E ae Erike,
bem a sua motivação me levou a comentar dessa vez kkk'
No que toca a shapes você está melhorando, continue praticando que eventualmente seus shapes iram melhorar com tempo, tem de trabalhar mais nesses styles, você já teve uns styles próprios bem melhores que esses que você vem utilizando, a estilização deixou a desejar.
Já fez backgrounds melhores, podia ter aplicado um tratamento melhor nele para não se notar a separação de stocks. A render ficou bem posicionada, tirando o cabelo do predador que ficou cortado, fique atento aos detalhes, eles ficaram bons mas podiam estar melhores, a tipografia ficou muito ruim e o style que você aplicou nela ficou ruim de mais. O avatar ficou legal, tirando a tipografia, procure não repetir as imagens do bg com avatar e vice-versa. A sombra ficou muito fail, espalhada e muito exagerada~~
Parabéns pelo seu trabalho e parabéns ao -LiL-Kang pela sign recebida amuleke

6Edward D. Bittencourt 

Membro

Seg 26 Dez 2011, 2:25 pm
SuicidePill escreveu:
E ae Erike,
bem a sua motivação me levou a comentar dessa vez kkk'
No que toca a shapes você está melhorando, continue praticando que eventualmente seus shapes iram melhorar com tempo, tem de trabalhar mais nesses styles, você já teve uns styles próprios bem melhores que esses que você vem utilizando, a estilização deixou a desejar.
Já fez backgrounds melhores, podia ter aplicado um tratamento melhor nele para não se notar a separação de stocks. A render ficou bem posicionada, tirando o cabelo do predador que ficou cortado, fique atento aos detalhes, eles ficaram bons mas podiam estar melhores, a tipografia ficou muito ruim e o style que você aplicou nela ficou ruim de mais. O avatar ficou legal, tirando a tipografia, procure não repetir as imagens do bg com avatar e vice-versa. A sombra ficou muito fail, espalhada e muito exagerada~~
Parabéns pelo seu trabalho e parabéns ao -LiL-Kang pela sign recebida amuleke

Faço das palavras do suicide as minhas, mas ta otima we to esperando minha sign ate hj parabens ao dois

7Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Compartilhe este Tópico!

Url direta
BBcode
HTML
Feito com    e muito    pela equipe Fox Design