Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Luisvalentin03 

Luisvalentin03
Membro

Sáb 25 Fev 2012, 2:45 pm
Bom e ai galera estou aki mais uma vez postando uma trabalho depois de varias tutorias estou aki lançando para saber a opiniao de vcs.Esse e o meu terceiro trabalho entao pode falar como esta ... Avaliaçao sign B55jjo

2FTROX 

FTROX
Membro

Sáb 25 Fev 2012, 3:29 pm
Cara ta errando na tipo, coloco cores nela que não combinam com o resto do trabalho, eu tambem nunca acertava na tipo você só consegue depois de ter experiencia mas ta legal cara gostei continua treinando.

3odair.fatal 

avatar
Membro

Sáb 25 Fev 2012, 5:58 pm
a borda ta legal, faltou trabalhar o bg, e a tipo esta fora da sign, qualquer um pode tirar ela e ripar tua sign, mas ta melhorando

4Gustaf 

avatar
Veterano

Qua 29 Fev 2012, 5:06 pm
achei muito bom.
somente a borda está muito fina, a tipo não combinou e o bg tá legal.
parabéns.

abraço

5Edward D. Bittencourt 

avatar
Membro

Qua 29 Fev 2012, 7:23 pm
__________________________________________________________________________
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------


<font style="font-size:30pt; font-family: garamond; letter-spacing: 3px; text-shadow: #1C1C1C 4px 4px 4px;">EdwardDarksonBittencourt</font>

------------------------------------------------------------------------------------------------------------__________________________________________________________________________

Assim eu acho q a borda precisa ser melhorada em alguns detalhes e a tipo não combinou muito, mas no resto está ótima curti muito a ideia da sign e dos detalhes q usou na formação da borda em harmonia com as render's

6Conteúdo patrocinado 



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Compartilhe este Tópico!

Url direta
BBcode
HTML
Feito com    e muito    pela equipe Fox Design