Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Peterson kilder 

Peterson kilder
Membro

Qua 29 Fev 2012, 5:16 pm
iae galera fiz essa sign ae do dark reaper avaliem aee se possivel!

Obs:1ª sign animada!


2FTROX 

FTROX
Membro

Qua 29 Fev 2012, 5:49 pm
Muito boa, to aprendendo a mexer no flash ja fiz algumas animações desse nipe ai mesmo. Gostei

3Edward D. Bittencourt 

avatar
Membro

Qua 29 Fev 2012, 7:12 pm
__________________________________________________________________________
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------


<font style="font-size:30pt; font-family: garamond; letter-spacing: 3px; text-shadow: #1C1C1C 4px 4px 4px;">EdwardDarksonBittencourt</font>

------------------------------------------------------------------------------------------------------------__________________________________________________________________________
Ta perfeita, gostei muito muitooooo, faz uma pra mim se poder fazer me diz e q eu mando uma mp com o pedido, ta totalmente perfeita os efeitos, a tipografia tudooo, esses pássaros ficaram demais

4Peterson kilder 

Peterson kilder
Membro

Qui 01 Mar 2012, 10:51 am
Opa vlw ai pessoal Edward sobre tua sign faço sim depois tu manda a MP se possivel ja com as imagens do tema que te interessa pra facilitar

5Flek 

Flek
Membro

Qui 01 Mar 2012, 5:12 pm
Putz manow , eu consigo fazer signs boas , mais animar , kkk nem faço ideia . parabens .kkkk

6ϟMukuro 

avatar
Bronze Member

Qui 01 Mar 2012, 8:12 pm
Fico boa a animação cara!
Gostei. Bela sign

7BuzzyQuiK 

BuzzyQuiK
Membro

Sex 02 Mar 2012, 9:18 pm
Nossa Bem legal Voces do FoxDesign são muito bons

8Conteúdo patrocinado 



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Compartilhe este Tópico!

Url direta
BBcode
HTML
Feito com    e muito    pela equipe Fox Design