Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Foxdesigner.biz 

Foxdesigner.biz
Administrador

Sáb 31 Mar 2012, 11:04 pm
Que tal começar o mês com o pé direito ? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Animar o fórum, virar membro do mês e ganhar um Lindo Headset? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Isso mesmo, a fox agora irá premiar os membros do mês com ótimos prêmios, irei explicar mais abaixo.






::Novidades de Abril::


É notavel as mudanças que foram e vêem sendo feitas desde o começo do ano. Podem não serem as melhores, mas estamos aprimorando cada vez mais o fórum, e pensando em você usuário.
Primeiramente começamos no Design, á tempos foi mencionado algo mais clean, e viemos pensando nisso e acabamos por fazer essa skin.
Outra grande mudança foi a mudança de Phpbb3 para Invision. Confesso que deu trabalho mecher no invision, ele é mais complexo e mais difícil de se deixar bonito. Porém com um grande esforço conseguimos arrumar ele por completo, digamos que em termo de Design, o fórum está em 90%, faltam ainda algumas pequenas atualizações e correções.
Neste mês de abril, iremos tentar implementar algumas ideias que estavam guardadas, e que não foram implementadas por falta de tempo e porque possivelmente daria MUITO trabalho para quem ás colocaria (eu [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]), porém depois de muito pensar iremos tentar implementa-las.
Entre algumas delas, eu vou falar sobre a ideia que foi dada pela Talissa Andrade, na qual ela deu a ideia de uparmos tutoriais de outros membros, no you tube por exemplo, visando ajudar aqueles que não possuem uma boa velocidade de download.
Analisamos bastante a ideia sugeria por ela, e resolvemos colocá-lá.
Outra coisa MUITO importante que eu não devo deixar de ressaltar é que á área VIP está sendo totalmente reformulada, e agora com tutoriais, arquivos e dicas exclusivas.
Voltando aos pontos que etão sendo reformulados desde o começo do ano o principal deles é a organização. Um ponto que não era muito importante no passado, porém nos trouxe diversos problemas nos dias de hoje [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem].
Outro ponto forte, foi o fechamento do megaupload, visto que 50% (ou mais) dos downloads do fórum estavam upados lá. O futuro do megaupload não sabemos, mas temos que descartar qualquer ideia de estar esperando ele voltar, até porque dificilmente ele irá voltar.

Visando agora qualidade, e não quantidade iremos deixar os tutoriais e recursos no fórum bem refinados, umas coisa importante que foi criada, foi á área de "Melhores Tutoriais", uma ideia do Suicidde Pill com o Yingjie.
Clique aqui para ser redirecionado para á area de melhores tutoriais.

No momento só tem os melhores tutoriais de Photoshop, pois é a ferramenta que mais tem tutoriais. Mas no futuro, eu espero ver aquilo cheio de ótimos tutoriais. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


::Volta do Membro do mês::
Á algum tempo eu parei de frequentar o fórum (motivos que não vêem ao caso), neste tempo, quem assumiu o fórum foi o Suicide, eu não sei oque ele fez, se foi muito rígido, mas á atividade do fórum caiu muito, parece que os membros ficaram com medo de postar, tudo bem que tivemos um pequeno (rs), grande descontrole com o FLOOD no fórum, mas as mensagens cairam de 12.000 para menos de 2.000 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Queria deixar claro que, flood, não é comentar em vários tópicos, muito pelo contrário, isso te faz um membro ativos, e gostamos de membros ativos [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] , o problema é saber comentar.
Evite coisas do tipo:
Vlw pela partilha
parabens pela sign

E por ai vai..
Tente fazer comentários contrutivos, se o fizer, não vai importar se você chega a fazer 1.000 mensagens por dia.
Tudo bem que uma hora ou outra pode ser feitos comentários curtos, apenas não abuse.
Á area de OFF topic parece que foi desativada, na verdade parece que só a galeria está ativada, sempre que vejo novos posts, naonde que está? Galeria.. Novos tópicos? Galeria.. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Vamos participar mais do fórum, sugar menos e participar mais, passou em um tópico ? Fez o Download? Agradeça! Não cai o dedo.

Só gostaria de lembrar que o Suicide fez ótimas coisas pelo fórum e que sempre serão lembradas por mim, ele mais que ninguém me ajudou no fórum quando eu não puude estar ativo. Ele foi muito importante e quem sabe no futuro poderá ser de novo.

Outro ponto que gostaria de ressaltar, voltando na organização, é a utilização das "tags" que ajudam muito na organização do fórum. Sempre que criar um tópico lembre-se de utilizar uma tag que mais se adequa ao assunto.
Gostaria de falar também sobre a linguagem. A famosa "MSN''.
Não estou falando que é proibido, ou que é errado, é apenas uma coisa que você se acostuma, e não larga mais rs. Porém, depois de um tempo você percebe que isso é feio, e apenas polui os lugares frequentados. Até porque é muito mais bonito de se ver palavras completas, textos bem feitos e etc, não ver tudo abreviado, sem letras maiusculas etc.
Pense nisso, é bom para todos e para seu futuro. =)

Acho que fugi um pouco do assunto rs, voltando ..
O Membro do mês foi desativado por algum tempo.
Porque tio tay?
Simples, o memro do mês, foi feito para premiar membros participativos, para quem não sabe oque é um membro participativo:

Pequena e objetiva explicação:
Participa de todos os eventos do fórum (Batalhas de signs/tag/etc), está sempre ajudando o fórum (tutoriais novos, novos recursos etc) Está sempre ajudando os membros (retirando dúvidas etc). E o membro que mais se destacaem números de mensagens por mês e sem FLOOD, muito importante ressaltar á respeito do FLOOD.

Porém não era isso que estava acontecendo, os membros não estavam aptos para serem membro do mês, eles apenas FLOODAVAM, isso é errado e não te torna melhor que ninguém, e muito menos te deixa perto de ser um membro do mês.

Visando conteúdo, e novas reformas para o fórum, decidimos voltar com o membro do mês com tudo nesse mês de abril, para fazer as coisas oltaremá serem ativas como antes, porém agora um pouco diferente. Cada mês iremos premiar os membros com prêmios diferentes, prêmios que serão anunciados todo mês no respectivo tópico de abertura.

Para participar é muito simples e eu ireri explicar alguns objetivos que devem ser atingidos para "ganhar".



  • Primeiramente terá que ser feita um cota de 5.000 mensagens para o membro poder ser vencedor nessa "competição". Pode parecer muito, mais 5.000 mensagens não é tão complicado de se conseguir.
  • Vale lembrar que, FLOOD NÃO SERÁ PERMITIDO, tente ser culto e participativo, trazer conteúdo para o fórum.
  • A Administração estará atenta á qualquer tipo de tentativa de algum membro para "burlar" e vencer injustamente, seje com flood e etc.
  • Caso o membro não atinja as 5.000 mensagens no mês, o prêmio será entregue para quem mais fizer mensagens e mais ter participado do fórum. *Vale ressaltar que o membro pode ter feito ás 5.000 mensagens, mas não participou do fórum, não particpou de nenhuma competição, não esteve no Chat do fórum no MSN se divertindo e etc, ele não ganhará o prêmio.
E o prêmio tio tay?
Para começar o vencedor irá ganhar um Headset C3tech Confort.

Spoiler:


Está começando a dar branco e estou esquecendo tudo que eu tinha á mais para falar, mas enfim.. Os pontos principais estão ái. Simbora participar do fórum e trazer aquela antiga Fox ativa e bonita de se ver.

Qualquer dúvida você poderá estar criando um tópico nesta área com a tag "[Dúvida - Membro do mês]

Espero que este evento seje muito lucrativo para todas as partes, e boa sorte a todos.






Cordialmente,
«TaysonFenix»

2ϟMukuro 

avatar
Bronze Member

Sáb 31 Mar 2012, 11:36 pm
Gostei da iniciativa Tayson. ( li o texto todo xD )
Vou tentar ser um membro melhor para o Fox.
O negocio é se a escola deixar kk'

3Fargs 

avatar
Gold Member

Dom 01 Abr 2012, 12:13 am
É isso ae mano...
To gostando muito de ver essa inciativa...
Vamos lá bombar o Fórum, você sabe que pode contar comigo...

4~Jimmy® 

avatar
Veterano

Dom 01 Abr 2012, 1:07 am
ér, continuo achando que 5.000 é muito g.g Mas a iniciativa é ótima, ç.ç , vai estimular até quem tinha saido do forum.

PS: Eu nunca vo ganhar porque não sou desocupado pra fica postando aqui o dia inteiro g.g

5loganS 

avatar
Membro

Dom 01 Abr 2012, 2:57 am
Parabéns pela iniciativa, e torço para que as mudanças continuem.

6Soneca 

Soneca
Veterano

Dom 01 Abr 2012, 8:28 am
Nao sou de ler mas li isso tudo kkk , 5k de post em um mês eh exagero ² mas boa iniciativa , citou ai do suicide , fui banido por ele na epoca .

7temozo. 

avatar
Bronze Member

Dom 01 Abr 2012, 9:29 am
Boa tayson, bela iniciativa ai (y

8Flek 

Flek
Membro

Qua 04 Abr 2012, 3:38 pm
boa gostei da ideia ... muito complexa , eu consigo atrair um publico de umas 300 pessoas ativas pro fórum ... mais eles pedem de mais . se quiserem posso ajudar ...

9neto.o 

avatar
Gold Member

Qua 04 Abr 2012, 7:37 pm
boa ideia, gogo movimentar o fórum

10Conteúdo patrocinado 



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Compartilhe este Tópico!

Url direta
BBcode
HTML
Feito com    e muito    pela equipe Fox Design