Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1EXTREME 

avatar
Membro

Qui 05 Abr 2012, 4:14 am
Bom galera num sei se alguem lembra de mim mas faz 1, 2 anos q parei de mexe com ps e tals bateu uma saudade e agora com um tempo livre resolvi voltar a meche.... fiz essa sign pra pega o jeito do ps e tals tentei faze algo bem simples.

voltando a ativa... Sasuke1

2Soneca 

Soneca
Veterano

Qui 05 Abr 2012, 9:02 am
eh ... styles simples , modelagem simples , render principal mt saturada , bg estranho , tipo total fail , volte com tudo veja tutos e poste mais.

3๖̶̶̶̶̶̶̶ۣۣۜۜTaag 

avatar
Veterano

Qui 05 Abr 2012, 9:51 am
Bom cara tudo fail.
Perda de qualidade n da pra ve nem os detalhes da borda.
o resto o soneca ja falou tudo.

4ϟMukuro 

avatar
Bronze Member

Qui 05 Abr 2012, 12:11 pm
Modelagem simples, acho que os styles não combinaram.
Tipografia #FAIL.
Continua olhando uns tutoriais.

5neto.o 

avatar
Gold Member

Qui 05 Abr 2012, 2:39 pm
borda ta sem qualidade e os styles bem simples, a render ta saturada e com muito blur, bg também está sem qualidade, a tipo ta sem efeitos, styles nem nada, mas ve uns tutos e pratica que você aprende novamente

6odair.fatal 

avatar
Membro

Sex 06 Abr 2012, 3:28 pm
fail completo, borda muito simples, render com ma qualidade, e tratamento ruim, bg ta muito ruim e simples tbm, tipografia ta totalmente fora do tema, ta muito ruim essa tipo ae, e a sign em si ta embaçada, veja alguns tutos, e continue praticando

7Conteúdo patrocinado 



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Compartilhe este Tópico!

Url direta
BBcode
HTML
Feito com    e muito    pela equipe Fox Design