Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1James_HP 

James_HP
Membro

Seg 16 Abr 2012, 11:25 am
Nome: Gabriel Kuczynski
Idade: 14
Já teve algum outro cargo em algum outro fórum? Sim.
Porque quer ser moderador? Acabei de chegar no fórum, demorei para encontrar, pois fóruns de Design BR é dificil de encontrar, e temos que dar valor a estas relíquias, já fui moderador, admin, de alguns outros fóruns, até mesmo dono, e não é tão difícil de deixar em ordem, fui moderador global de um fórum de cheats, com mais de 1 mil membros.
Queria ter esta oportunidade.
Obs: Me cadastrei hoje, se o dono não me aceitar, me supervise, hoje tenho prova, á tarde, mas a noite tarei ajudando no máximo que puder.

2The_Rotting 

avatar
Bronze Member

Seg 16 Abr 2012, 2:26 pm
acabar de se registrar e querer ser moderador é tenso veio. Vamo ver com o tayson ae.

3~Jimmy® 

avatar
Veterano

Seg 16 Abr 2012, 2:50 pm
2 posts e já quer ser mod? aslkdjaskldklasjd
Seja mais ativo, no minimo uns 200, e faz a inscrição denovo, ;s

4James_HP 

James_HP
Membro

Seg 16 Abr 2012, 7:10 pm
Vocês julgam a pessoa sem conhecer, vocês ainda não tem maturidade.

5~Jimmy® 

avatar
Veterano

Seg 16 Abr 2012, 9:59 pm
James_HP escreveu:Vocês julgam a pessoa sem conhecer, vocês ainda não tem maturidade.

Filho, não tem nada haver com julgar sem conhecer, o fato é que voce jamais apareceu aqui, e quer ser moderador, moderador é um cargo de confiança, normalmente dado pra membros mais antigos, ou alguem que o Tayson confie de verdade, um moderador tem um grande papel no fórum, e não é entregue para qualquer um que mostra ter maturidade, ou experiencia pra exercer o cargo. Não quero mais discussão ;c

Boa sorte, quem decide isso não sou eu.

6Foxdesigner.biz 

Foxdesigner.biz
Administrador

Qua 18 Abr 2012, 2:59 pm
Opa..
Isso ae, bem ativo 3 mensagens, da até pra ser administrador. [Moderador] James_HP 3559911761

Recusado!

7Conteúdo patrocinado 



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Compartilhe este Tópico!

Url direta
BBcode
HTML
Feito com    e muito    pela equipe Fox Design