Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1๖̶̶̶̶̶̶̶ۣۣۜۜTaag 

avatar
Veterano

Qua 06 Jun 2012, 5:32 pm
Bom to postando meu novo kit u.u. [Kit] Ghost Recon [Tech] 352289
avaliem ai.
avatar:
[Kit] Ghost Recon [Tech] Avatartd
Código:
http://img832.imageshack.us/img832/7012/avatartd.png
Sign v1:
[Kit] Ghost Recon [Tech] Signghost
Código:
http://img24.imageshack.us/img24/6091/signghost.png
Sign V2:
[Kit] Ghost Recon [Tech] Signghost2
Código:
http://img812.imageshack.us/img812/4893/signghost2.png

2DarkTerror 

DarkTerror
Membro

Qua 06 Jun 2012, 6:16 pm
Ficou legal o kit mano.
Mas vo te dar umas dicas pra poder ter um melhor resultado nas suas signs. Espero que tome esta critica como um incentivo para seu avanço ok. xD

- Avatar, ta com uma imagem de má qualidade, ou foi o trato. N sei.
- Borda, ta mt massa a borda, a unica coisa que ta estranha é o quadrozin onde fika a tipo, os cabos não combinaram, vc poderia ter usado mais umas shaper meio retas indo em diagonal e sim fazendo as laterais do quadro.
- BG, o bg ta legal, poderia ter dado um tratozin melhor, mas fiko massa. A unica coisa ki achei estranha foi ali no centro, na cara do cara ta um AZULão, tipo uma mancha, que nao sei se é da ilu ou se e do bg msm. Fora isso ta massa o bg.
- A tipo ficou simples.
- Render, o trato fiko massa, eu so diminuiria um pouco esse tom cinza ae.
- Chao, o chao eu curti, fiko top. xD
- Iluminação eu curti man, so uma dica quando for fazer essas ilu na borda, tenta deixar o bleding sempre em (Linear Dodge, Overlay ou Soft light, que fika top).

Vc ta melhrando mano, falta treinar msm.
Acredito que estou fazendo criticas construtivas, espero que tenha melhor desempenho em seus jobs, cada vez mais xD.
Flws
Abrass xD

3๖̶̶̶̶̶̶̶ۣۣۜۜTaag 

avatar
Veterano

Qua 06 Jun 2012, 6:27 pm
Ok. vou tentar melhorar no meu prossimo job.
Esse tom de cinza e dá neblina que eu coloquei pq a render o pé dela tava muito cinzento.

4toom 

avatar
Bronze Member

Qua 06 Jun 2012, 6:48 pm
mano eu curti sim nao achei um pessimo job nao achei qe ta mto maneiro brother avatar tb nao achei qe ta com imagem de pessima qualidade bom mais e a opnião e na minha acho que seu job ta mto legal brother gostei bastante do chao da render acho que a render so um tratamentinho a mais ficaria bom mais de resto acho qe ta bacana

10/10

5DarkTerror 

DarkTerror
Membro

Qua 06 Jun 2012, 6:53 pm
Ei toom, eu não disse que tá uma pessimo job nao hein kkkkkk
Só disse alguns pontos, que na minha opnião poderiam ter tido um trato melhor, apenas isso.
O Job ta mt bacana sim, como c disse é opnião de cada um. xDD kkk

6Sux 

avatar
Silver Member

Qua 06 Jun 2012, 7:09 pm
Curti Taag.
Belo job.
[Kit] Ghost Recon [Tech] 113246919

7Kebraosso 

avatar
Veterano

Qua 06 Jun 2012, 7:47 pm
Realmente muito massa.
Só não gostei muito do retângulo que tem seu nick, na sign.
O resto muito bom.

Parabéns pelo trabalho.

Saudações,
Kebraosso.

8๖̶̶̶̶̶̶̶ۣۣۜۜTaag 

avatar
Veterano

Qui 07 Jun 2012, 11:11 am
V2 add com outra tipo.

9~Rok 

avatar
Veterano

Qui 07 Jun 2012, 11:30 am
DarkTerror escreveu:Ficou legal o kit mano.
Mas vo te dar umas dicas pra poder ter um melhor resultado nas suas signs. Espero que tome esta critica como um incentivo para seu avanço ok. xD

- Avatar, ta com uma imagem de má qualidade, ou foi o trato. N sei.
- Borda, ta mt massa a borda, a unica coisa que ta estranha é o quadrozin onde fika a tipo, os cabos não combinaram, vc poderia ter usado mais umas shaper meio retas indo em diagonal e sim fazendo as laterais do quadro.
- BG, o bg ta legal, poderia ter dado um tratozin melhor, mas fiko massa. A unica coisa ki achei estranha foi ali no centro, na cara do cara ta um AZULão, tipo uma mancha, que nao sei se é da ilu ou se e do bg msm. Fora isso ta massa o bg.
- A tipo ficou simples.
- Render, o trato fiko massa, eu so diminuiria um pouco esse tom cinza ae.
- Chao, o chao eu curti, fiko top. xD
- Iluminação eu curti man, so uma dica quando for fazer essas ilu na borda, tenta deixar o bleding sempre em (Linear Dodge, Overlay ou Soft light, que fika top).

Vc ta melhrando mano, falta treinar msm.
Acredito que estou fazendo criticas construtivas, espero que tenha melhor desempenho em seus jobs, cada vez mais xD.
Flws
Abrass xD

10Suzuno 

avatar
Veterano

Qui 07 Jun 2012, 7:39 pm
como eu disse no xat a tipo não fico adequada para o tema
cordialmente.

11Gustaf 

avatar
Veterano

Sáb 09 Jun 2012, 11:06 am
muito massa cara.
só alguns pontos a melhorar.

12Conteúdo patrocinado 



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Compartilhe este Tópico!

Url direta
BBcode
HTML
Feito com    e muito    pela equipe Fox Design