Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Natsu-_ 

Natsu-_
Membro

Qui 30 Ago 2012, 7:57 pm
Olá Designer estou aqui para tentar fazer uma duvida se fiz errado desculpem Ok ?
Eu sou iniciante e uso o programa photoscap to pegando o jeito mais meu problema é o fundo mvejo tantas imagens com fundo lgl's mais me pergunto onde ele achão Grandient fica feio poderia me mandar um lugar pra isso ?

2Sux 

avatar
Silver Member

Sex 31 Ago 2012, 12:54 am
Melhor lugar pra encontrar recursos é o Google mesmo...
O programa se chama Photoshop,a não ser que você teja confudido com o nome e ter tido colocado Photoscap ^ ^"
Em relação a fundo você pode estar se referindo a Stock também,que já uma imagem que já vem com o fundo,que é só tratar legal e jogar uns efeitos...
Só ir no google colocar o tema que você quer,que acha várias imagens com fundo,ou se pega um fundo,usa uma render e arruma ela...

3JoaoVictor 

avatar
Membro

Sex 31 Ago 2012, 7:42 am
Uso stocks para meu fundo

4Kebraosso 

avatar
Veterano

Sex 31 Ago 2012, 11:35 am
Como o Sux disse, é só usar o Google mesmo.
Pelo menos eu não conheço um site específico para isto.
Mas de uma forma outra o Google já é uma ótima forma para encontrar um fundo para sua sign ou outro trabalho qualquer.
Eu prefiro trabalhar com uma render e um fundo, ao invés de uma stock, mas aí vai de cada um. ^^

Espero ter lhe ajudado.

5Sux 

avatar
Silver Member

Sáb 01 Set 2012, 1:02 am
Dúvida provavelmente resolvida...
Tópico Bloqueado.

6Conteúdo patrocinado 



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Compartilhe este Tópico!

Url direta
BBcode
HTML
Feito com    e muito    pela equipe Fox Design