Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1- Guut ' 

- Guut '
Membro

Seg 05 Nov 2012, 7:13 pm
Uma tentativa de borda modelada, fiz pra um torneio num fórum aê. Crísticas construtivas são bem vindas ^^
[Modelada - Kimimaro] Avalien BT56a

2Hefesto 

Hefesto
Membro

Seg 05 Nov 2012, 10:01 pm
curti mt n man achei ela com a borda um pouco fora do tema talves se vc tivesse criado uma borda completamemte feito com os ossos dele acho q ficaria bem fods ao meu ver !!
o bg ta um pouco confuso e com uma unica imagem q eu acho q vc poderia ter escolhido melhores !!
essa tipo com o traçado em degradê n ficou mt legal n, TALVES se tivesse diminuido a opacidade pudesse ficar melhor !!
a render n tem nenhum trato n curti


ao meu ver diria q vc precisa ver bastantes tutoriais!!!


Parabens espero q vc ganhe a comp !!

3Teus 

avatar
Membro

Ter 06 Nov 2012, 1:38 pm
Aborda não entrou muito no tema, acho que a tipo ficaria boa atrás do pé da render.
Alguns tratamentos na render cairiam bem.
Parabéns, espero que vença o campeonato.

4iBreeninhoo 

avatar
Membro

Ter 06 Nov 2012, 2:06 pm
Parabéns maninho, tá top, ownou demais x)

5- Guut ' 

- Guut '
Membro

Ter 06 Nov 2012, 2:57 pm
Vlw pelas dicas ;) Vou ler mais tutos e tentar melhorar o máximo possível ! Até mais !

6lleonardo 

avatar
Veterano

Ter 06 Nov 2012, 5:07 pm
Vc peco na escolha do Style e nao so isso abuso no uso dele
Tipo ficaria legal usar mais dos outros Styles ou ate mesmo outro
a Cor desse Style ai se tivesse pegado um polco mais claro ficaria bem melhor
-Embora eu ache q a tipo va a gosto do Designer. De minha parte e um erro fatal coloca-la da maneira a qual vc coloco ai Grande e e com parte sobre a render.
Dica:Se for pra Tipo ser grande q seja 3D com um efeito legal no "Chão"
e se for pra ficar dentro da borda procure diminui-la e e claro quando dentro da borda ficar por tras da render.
-Os detalhes ficariam melhores se tivesse escolhido melhor os Styles.
-O bg bom o bg meio estrano

Acho q falto se jogar algo por cima da sign toda pra dar mais uma armonia tambem falto Iluminação.

Lembre-se e bem importante antes de criar a Borda ter em mente nao so o tema mas tambem a render q vc vai usar. e Antes da distribuição de Styles faça a construção do Bg assim tera melhores ideias nas escolha do Styles.

a so Mais uma coisa Use e abuse de efeitos mano. Bom e so isso qualquer erro no portugues peço perdão

Boua sorte la :D

7Nirrro' 

Nirrro'
Membro

Sex 09 Nov 2012, 9:46 pm
Ta boa man, so acho q a borda precisa ser trabalhado mais e o bg exagero no trato, mais isso vc aprende com o tempo!
Parabens pelo job'

8TiagoRox 

avatar
Membro

Sáb 10 Nov 2012, 12:15 pm
Cara eu gostei bastante de tudo, sinceramente eu não conseguiria te dar dicas com o Leonardo disse, ams se ele está falando, é algo a ser considerado, afinal de contas o kra já e do ramo ^^. mas está de parabéns, gostei bastante =)

9Flek 

Flek
Membro

Sáb 10 Nov 2012, 3:06 pm
gostei das sign parabens , vc ja tem o jeito , agora e so evoluir ... boa man...

10GustavoAP 

avatar
Membro

Sáb 10 Nov 2012, 6:23 pm
Gostei da borda mas acho que pode melhorar um pouco mais na bg, a render principal fico bem posicionada também. Nota: 7,5.

11Conteúdo patrocinado 



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Compartilhe este Tópico!

Url direta
BBcode
HTML
Feito com    e muito    pela equipe Fox Design