Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Hachi' 

avatar
Veterano

Seg 10 Fev 2014, 8:57 pm
eu há muito não abria um fórum e à muito não mexia no photoshop(não sei se tem H ou não, por via das dúvidas coloco os dois). Eu havia desligado me de fóruns após varios acontecimentos ruins, o primeiro aqui na fox design, com o nosso queridíssimo Tayson(eu ainda tenho um rancor por nunca receber uma resposta pelo o que ele fez, mas isso é outra história)e depois de eu focar em apenas um fórum, que tenho carinho até hoje, ele morreu. Confesso que ao abrir minha caixa de e-mail fiquei sur preso com um e-mail da "Fox Design" e feliz quando li "Nova edição do BTC no Ar". Me bateu uma nostalgia gigante de fóruns e afins. Eu gostaria de direcionar essa pergunta aos administradores e/ou responsáveis por trazer a fox de volta(mais de uma pergunta na verdade):
-Primeiro:Qual a intenção de vocês ao ressucitar o fórum?
-Segundo: Projetos Futuros pra o fórum existem?
Pode até parecer mas não é nada irônica minhas perguntas, não estou debochando de ninguem eu só gostaria de saber.
Pretendo voltar nem que seja as vezes pra dar uma olhada, não prometo nada e muito menos sei se querem isso mas enfim, aqui estou eu, se quiserem conto como era o fórum em 2010~2011. Eu tenho um carinho pela fox apesar tudo o que aconteceu naquela época e da fama que ela tinha, foi meu primeiro fórum, quem me fez querer mexer com photoshop e consequentemente escolher minha carreira profissional(Nem é no photoshop, mas ele faz parte da história).
Obrigado.

2GjfTdc 

GjfTdc
Membro

Ter 11 Fev 2014, 2:15 am
É isso ai velhote kkk
também voltei a FD só pelo email da BTC, que por nunca participar,agora entendo um pouco de GFX pra tentar a sorte.
Enfim,também espero que o fórum tenha projetos em mente pra permanecer vivo,poxa eu participava de 15 fóruns ao mesmo tempo 10 deles morreram depois de aulas começarem e nunca mais voltaram,e sempre é assim.E agora quero que os 2 que participo atualmente continuem de pé.

3Yingjie 

avatar
Bronze Member

Qui 20 Mar 2014, 12:01 am
Falida cyber?
http://cyberdesign.forumais.com/forum
huashuasshua
Ainda lembro... com muito carinho, por sinal.
Bom ver que tu não desapareceu completamente brother!!! Saudades imensa desses velhos tempos!
Manda skype, se tu ler isso aqui. :)
Abração bro!

4Conteúdo patrocinado 



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Compartilhe este Tópico!

Url direta
BBcode
HTML
Feito com    e muito    pela equipe Fox Design