Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1migh 

migh
Membro

Seg 12 maio 2014, 5:59 pm
Qual é minha dúvida:
Oi, espero que não esteja no lugar errado para perguntar, se estiver me avisem ou mova o tópico por gentileza.
Tenho uma dúvida quanto a vetores. Qual programa é mais indicado, photoshop? Eu to tentando usar o GIMP mas descobri que ele trabalha com falsos vetores (não sei muito bem a diferença) e notei que é basicamente a mesma coisa, posso continuar usando GIMP pra começar a aprender a mexer com vetores? Trabalhei bastante com fireworks pra fazer signs, bar animadas entre outras gifs junto com o photostudio num antigo forum que eu moderava, agora quero partir pra essa área de vetor que achei muito interessante. Eu gosto de desenhar pelo computador, tenho vários desenhos inclusive, e vi que com vetorização de imagens isso se torna mais fácil. Não consegui pesquisar por tutoriais nesse forum, fui redirecionado pro google. Se puderem me indicar sites/forums/links que me ajudem a trabalhar com vetores seja em GIMP ou photoshop eu ficaria feliz.
Agradeço a atenção desde já.

Links e imagens do meu problema:
Não é necessário.

Links:



undefined

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Compartilhe este Tópico!

Url direta
BBcode
HTML
Feito com    e muito    pela equipe Fox Design